Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Maresia lança a hashtag oficial do Verão 2018 na nova coleção

Maresia lança a hashtag oficial do Verão 2018 na nova coleção

Nesse Verão 2018, a Maresia quer que o homem #VivaCadaMomento de sua vida, correndo atrás de seus sonhos e metas sem esquecer de aproveitar o percurso. Para acompanhar todos os momentos, a nova coleção reúne peças despojadas do surf e street wear e modelos elaborados com toque casual – tudo isso com diversidade de peças, modelagens, estampas e cores.

As peças de surf e street wear, ideais para a prática de esportes no aslfato e na água, são contempladas nas camisetas uv, boardshorts, walkshorts, shorts volley e sungas. A Maresia também traz opções de composições fora dos esportes que vão da camisaria às polos e das bermudas em sarja às calças jeans. Apostando também nos acessórios, a marca tem bonés, meias, mochilas, óculos e calçados na sua coleção.

As tendências para a estação mais quente do ano foram pesquisadas nos maiores centros de moda e cultura do mundo com uma pitada de singularidade. A coleção divide-se entre a energia jovem – quando as roupas perdem a faixa etária de uso –, a afinidade – com padronagens e técnicas artesanais –, o futuro sem pressa – que tem itens militares e utilitários – e o world label – com referências gráficas dos anos 90.

A vibe da natureza está presente nas linhas psicotropical – que mistura psicodelia com  estampas de folhas e flores – e safari espacial – com conceitos de exploração planetária. E a cartela de cores, com variedade de 30 tons diferentes, vai dos neutros preto e branco aos tons de amarelo, laranja, rosa, vermelho, roxo, azul e verde. O Verão 2018 da Maresia é para que você #VivaCadaMomento com o estilo que você tem!

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu