Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques zEntretenimentos Brasil / Mundo

Miss Araranguá vence o concurso Miss Santa Catarina 2016

Mariana Guerra, Miss Araranguá, foi a grande vencedora do concurso de belezaMiss Santa Catarina 2016. Ela foi escolhida entre outras 15 concorrentes durante uma cerimônia no Maria’s Itajaí no sábado à noite. O título de vice ficou com a Miss Joaçaba, Thainara Latenik. No terceiro, quarto e quinto lugar ficaram as representantes de Itapema, Joinville e Blumenau, respectivamente.

Mariana, a vencedora, além de representar o Estado na etapa nacional do concurso, marcada para o dia 1º de outubro, em São Paulo, ganhou alguns prêmios como umapassagem e hospedagem com acompanhante no Rio de Janeiro, uma joia, e acoroa usada na cerimônia, avaliada em R$ 4,5 mil. Ensaios fotográficos e tratamentos estéticos também fazem parte do prêmio.

 

Em 2015, a performance da Miss Santa Catarina no concurso nacional chamou a atenção. Representante de Palhoça, Sabrina Meyer ficou em segundo lugar, perdendo para a gaúcha Marthina Brandt. Antes disso, a última vez que uma miss catarinense alcançou uma posição tão boa foi em 2005, quando Carina Beduschi venceu o Miss Brasil.

 

mariana-guerra Miss Araranguá vence o concurso Miss Santa Catarina 2016 miss santa catarina 2016 miss-santa-catarina-mariana-guerra miss-santa-catarina-mariana-guerra-nua

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas