Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

McDonald’s abre as portas das cozinhas para seus clientes

Depois de ultrapassar a marca de 2 milhões de visitas às suas cozinhas, o McDonald’s reforça o convite para que seus clientes conheçam os bastidores da preparação dos mais famosos hambúrgueres do mundo. Em comemoração à Semana Internacional da Transparência, no dia 27 de setembro os mais de 2 mil restaurantes McDonald’s de toda a América Latina vão reforçar o programa Portas Abertas e irão apresentar aos consumidores os processos de qualidade na preparação dos alimentos, os segredos das receitas que contêm o sabor único de hambúrgueres, a frescura dos ingredientes, assim como desmistificar as histórias sobre os alimentos da rede.

No Brasil, os clientes poderão visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, onde terão a oportunidade de conhecer e testemunhar o compromisso da empresa com o rigoroso processo de qualidade dos alimentos.

“Nosso programa recebe diariamente milhares de pessoas. Os clientes são convidados a conhecer a cozinha e nossas instalações de “backroom” não só em um dia especial, mas sim todos os dias. Fazemos isso porque temos orgulho da nossa gente, dos processos e da comida que preparamos e servimos. É um compromisso da marca”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald’s em toda a América Latina.

Pesquisas realizadas ao final das visitas realizadas em (tirar pois há repetição de palavra) nos restaurantes McDonald’s da América Latina mostraram que:

§ 7 entre 10 clientes não conheciam o processo de lavagem das mãos implementado pelos funcionários. Antes da visita, todos os participantes lavaram as mãos com a mesma técnica usada por funcionários.

§ 8 entre 10 clientes não sabiam que a carne de todos os hambúrgueres é 100% bovina e não contém aditivos ou conservantes.

§ 9 entre 10 clientes reconheceram que as medidas de segurança alimentar implementadas no McDonald’s são fundamentais na prevenção de doenças.

SOBRE A ARCOS DORADOS

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana