Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Mega Bazar de Aniversário Karsten traz descontos de até 50% de desconto

Mega Bazar de Aniversário Karsten traz descontos de até 50% de desconto

Empresa que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no país completa 135 anos neste mês 

 

Todo mundo gosta de promoções e descontos especiais, não é mesmo? Para celebrar os 135 anos de fundação, a Karsten, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no país, oferece para os clientes uma ação especial, o tradicional mega bazar será em comemoração ao aniversário da empresa. Até o dia 30 deste mês, os consumidores terão a oportunidade de comprar os produtos da marca com até 50% de desconto.

Hoje, são seis lojas Karsten pelo Brasil, sendo três em Santa Catarina: Blumenau, São José e Balneário Camboriú. Os tradicionais bazares da marca são realizados duas vezes ao ano em todas as unidades. A maior procura é por artigos de cama, que representam grande parte do faturamento, cerca de 47%. Nos dias de bazar, chegam a ser vendidas quase 54 mil peças.

 

Sobre a Karsten

Fundada em 1882, a empresa conta hoje com mais de 2 mil colaboradores diretos. A Karsten tem o compromisso de levar para todos os lares produtos com design, inovação, durabilidade e beleza. A primeira loja da fábrica funciona há mais de 10 anos, anexa à matriz da empresa, em Blumenau. A segunda foi inaugurada em junho de 2015 em São José, na Grande Florianópolis; e a terceira em dezembro de 2015, na cidade de Balneário Camboriú. Curitiba (PR) também abriga uma loja da marca, assim como Porto Alegre (RS). Além destas, São Paulo conta com uma loja na capital paulista com mais de 1200 metros quadrados de pura experiência para o consumidor. Os produtos Karsten são comercializados em mais de 7 mil pontos de venda no país. A empresa atua em diversos canais, principalmente em lojas especializadas de cama, banho, mesa e tecidos para decoração e em lojas de departamento. Presente em aproximadamente 30 países, a Karsten é uma das maiores exportadoras brasileiras em artigos têxteis. A empresa possui hoje modernas instalações fabris e administrativas. Todo o processo produtivo é desenvolvido internamente, o que leva à obtenção de uma produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.

 

Karsten em Santa Catarina:

Blumenau

  1. Werner Duwe, 5204 – Testo Salto, Blumenau – SC, 89074-178

 

São José

BR 101 KM, Av. Santa Catarina, 206 – Roçado, São José – SC, 88108-250

 

Balneário Camboriú

Terceira Avenida, 218 – Centro, Balneário Camboriú – SC, 88330-084

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu