Mídias Sociais do Futsal Catarinense apresentam crescimento

246
Parceiros:

As agências TM4 Sports & Business e Passione Marketing Esportivo, responsáveis pela assessoria de marketing ao Campeonato Catarinense de Futsal, divulgaram o ranking atualizado das mídias sociais do futsal catarinense.

Em relação ao último levantamento, realizado no dia 5 de abril, o número de seguidores teve um aumento de 14.139 fãs, representando um crescimento de 2,95% em números gerais. O levantamento contabiliza o total de seguidores dos 10 clubes que disputam a Divisão Especial, assim como as mídias oficiais do Campeonato Catarinense.

O monitoramento das mídias sociais tem por objetivo acompanhar a audiência do futsal catarinense na Internet, oferecendo aos clubes informações para o aperfeiçoamento da comunicação e incentivando ações para aumentar o engajamento com a torcida.
Foto: Assessoria Blumenau Futsal

Fortalecer as plataformas digitais do futsal catarinense faz parte da estratégia da Federação Catarinense de Futsal, que neste ano completa 60 anos. O Campeonato Catarinense de Futsal é considerado um dos importantes campeonatos estaduais do país. Das 10 equipes que disputam a divisão especial, 5 representam Santa Catarina na Liga Nacional, com constante exposição para todo o país, devido às transmissões das partidas pelo Sportv.

Neste ano, o Campeonato Catarinense inovou, apresentando ao mercado opções patrocínio customizadas, de acordo com o potencial e objetivo de cada empresa. Existe a disponibilidade de publicidade nas arenas, ações de ativação com o público e até opções exclusivas de marketing digital.
Campeonato Catarinense de Futsal 
– Envolve 10 cidades catarinenses, que juntas somam mais de 2 milhões de pessoas
5 equipes de Liga Nacional
– Arenas modernas
– Somente a equipe do Blumenau levou mais de 5.000 pessoas nas duas primeiras rodadas
– Seus clubes somados, possuem mais de 493.000 seguidores nas redes sociais