Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Miesha Tate revela desejo de trilogia contra Ronda, mas afirma: ‘Não vejo vontade nela em voltar’

Miesha Tate revela desejo de trilogia contra Ronda, mas afirma: 'Não vejo vontade nela em voltar'

Atual campeã da categoria peso-galo do Ultimate,Miesha Tate ainda não tirou da cabeça a ex-campeã Ronda Rousey, seu grande desafeto. A “Cupcake” defende pela primeira vez o cinturão no próximo dia 9 de julho, no UFC 200, contra a brasileira Amanda Nunes. Contudo, “Rowdy” segue em alta no radar da lutadora, que já prevê um futuro combate contra ela.

“É muito simples. Eu vou ganhar. É isso. Não sei como. Não sei exatamente o que eu vou fazer. Mas eu sei que essa é a minha melhor fase. Sem contar que eu  estou no melhor momento da minha carreira, mais confiante que nunca estive, a melhor versão de Miesha Tate, e ela (Ronda) está na pior das hipóteses. Ela está no ponto mais baixo de sua carreira. Acho que ela está até duvidando se quer mesmo estar nela”, disse a campeã em entrevista concecida ao programa “The Exchange”.

 

A dupla se enfrentou duas vezes ao longo de suas respectivas histórias no MMA. A primeira vez foi ainda pelo Strikeforce, quando Ronda venceu a “Cupcake” e conquistou o cinturão da organização e, no ano seguinte, voltou a derrotar a rival, dessa vez, já como campeã do UFC. Mesmo ansiosa pela trilogia, Tate diz que não sabe se “Rowdy” retorna ao octógono, já que ela não luta desde novembro, quando perdeu para Holly Holm.

“Se eu acho que ela vai voltar o mesmo? Algo me diz que não. Algo me diz que ela não vai, e acho que é apenas a minha opinião sobre as entrevistas que eu já a vi fazer. Sinto-me como se ela estivesse em outro lugar diferente do mundo da luta”, afirmou Miesha, que completou falando sobre a sua força de superação.

“Onde está o coração dela realmente? Eu sei que quando eu passei dias mais difíceis, me senti muito mal. Eu perdi duas vezes para Ronda e isso foi a coisa mais devastadora, que eu jamais poderia imaginar na minha carreira. Mas aqui estou eu. Fiz-me melhor por isso. Fique mais forte. E eu não vejo isso na Ronda. Isso é tudo o que eu estou dizendo. Não reconheço o mesmo desejo, a mesma unidade, a mesma paixão, a mesma vontade de superar esse tipo de adversidade. Não vejo isso nela”, encerrou a campeã peso-galo do Ultimate.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior