Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Modelo Karen Sayuri esbanjou beleza e sensualidade na ultima semana ao postar inúmeras fotos nas suas redes sociais

A Modelo Karen Sayuri esbanjou beleza e sensualidade na ultima semana ao postar inúmeras fotos nas suas redes sociais, sempre em um cenário mais paradisíaco que o outro.

A gata de 21 anos esteve em Cancun, um dos lugares mais fascinantes do planeta,  localizado no México, é destino certo para artistas e celebridades e foi o local escolhido para que a modelo pudesse passar por  uma semana de descanso.

Karen brincou com os golfinhos e se encantou com os Saguis em sua visita ao Xcaret Park, o parque eco arqueológico mais famoso do mundo e ficou hospedada no hotel cinco estrelas Hard Rock Cancun, um dos mais procurados da magnifica cidade.

Ela destaca na viagem o mergulho nas nascentes dos lagos, um convite para curtir a natureza do local, além da perfeita praia de Siankan.

A Japinha posou para diversas fotos e mostrou-se satisfeita com o resultado da sua cirurgia nos seios onde turbinou em 400mls, descendente de japoneses a gata é dona de corpo escultural e comentou como foi a experiência nesse paraíso que é Cancun e prometeu voltar em breve.

“Sempre quis conhecer as praias maravilhosas de lá, brincar com os golfinhos também uma experiência magnifica, confesso que estou ate agora encantada por Cancun e pretendo voltar sempre que der, pois vale a pena  cada segundo nesse paraíso.” conta a modelo que já voltou ao Brasil e retomou as atividades de modelo fotográfica onde ilustra campanhas publicitarias, participa de eventos e presença vip. A gata posta fotos e mostra um pouco do seu dia  dia  no seu Instagram @kaasayuri.

Fotos: Danilo Dantas – divulgação

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual