Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Muri Rodrigues detalha preparação por título de Diva Fitness Pro: “Não tenho direito a erros e nem atrasos. Vida de atleta!”

Muri Rodrigues detalha preparação por título de Diva Fitness Pro: “Não tenho direito a erros e nem atrasos. Vida de atleta!”

A Musa Fitness Muri Rodrigues, que fez fama como a “Musa da Barriga Chapada” e hoje é referência no mundo fitness no Brasil e nos Estados Unidos, detalha sua preparação para a primeira edição do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) no Brasil. O campeonato líder mundial em beleza e fitness será realizado no Anhembi, em São Paulo, no dia 21 de outubro.

 

“Estarei no palco desse grande evento disputando o tão desejado título de Diva Fitness Pro. Hoje já tenho o título e sou reconhecida como Musa Fitness aqui no Brasil e internacionalmente, agora quero me tornar uma Diva Fitness Pro. Estou me dedicando bastante com treinamentos pesados e intensos. Uma rotina que não é muito diferente da que já tenho de costume, mas tudo muito pontual, sem direito a erros e nem atrasos”, afirma a morena que com seu estilo de vida saudável incentiva milhares de pessoas nas redes sociais, onde ela dá dicas de saúde, beleza e treinos.

 

“Acrescentei na minha rotina os cardios diários e faço ciclos de carboidratos. Tudo para conseguir o shape mais enxuto, seco, definido e com o volume necessário.   Mantendo o estilo, beleza e a sensualidade feminina com muita elegância. Esses são os pré-requisitos para ser tornar uma Diva Fitness Pro e estou trabalhando duro para conseguir alcançar o meu melhor”, completa Muri Rodrigues.

 

Referência no segmento. o WBFF ajuda a promover o fitness e o estilo de vida saudável ao redor do mundo com muita beleza e glamour. O evento é realizado

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual