Musa do Brasil Iara Ferreira exibe boa forma e diz: “nada de anabolizante”

116
Parceiros:

Musa do Brasil Iara Ferreira exibe boa forma e diz: “nada de anabolizante”

Quem vê o corpo mais sequinho e definido da modelo Iara Ferreira, vencedora do concurso Musa do Brasil 2016, imagina que ela já tomou muitos anabolizantes na busca pela boa forma. No entanto, durante ensaio à beira da piscina, a loira negou o uso de qualquer substância para “bombar” os músculos. O corpão é resultado apenas de dieta balanceada, treinos diários e bons produtos de beleza.

“Quase entrei na onda dos anabolizantes por pressão de algumas agências de modelos. Mas pesquisei muito sobre o assunto e cheguei a conclusão de que não valia a pena. É questão de saúde. Mais do que beleza, quero viver saudável”, conta. “Tanto que só coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma rinoplastia. Nunca abusei de cirurgias e procedimentos médicos. Minha saúde é mais importante do que tudo isso”, garante.

Sem apelar para os produtos proibidos, Iara quer manter suas curvas apenas com um estilo de vida saudável. E garante que não aderiu ao fitness por modinha. “Estou tão satisfeita que já estou negociando o seguro para as pernas e o bumbum. Sempre quis ter o atual corpo e não faço parte do time da ‘modinha’, jamais teria um corpo só pra agradar o mercado ou ganhar dinheiro com isso”, disparou a loira, alfinetando a maioria das musas fitness.

Prestes a deixar o país rumo aos Estados Unidos, Iara Ferreira desistiu recentemente de concorrer ao título de Musa do Brasil 2017. “Estou indo pra fora me especializar na psicanálise, que é a área em que atuo quando não estou modelando, e vou aproveitar esse momento para me dedicar ao meu corpo, a manter e conquistar mais. Ainda não escolhi a minha candidata, não deu tempo, acabei de sair do concurso, mas terei o maior carinho ao passar a faixa”, disse.