Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Musa fitness surpreende e fala sobre alimentação: “ninguém vive de batata doce e ovo”

Musa fitness surpreende e fala sobre alimentação: “ninguém vive de batata doce e ovo”

Gabi Bayerlein exibe toda a sua boa forma durante café da manhã e fala sobre alimentação. A musa fitness revelou o cardápio que mantém durante todo o ano quando não está em competição e desmentiu o mito que cerca o mundo das “saradonas”.

“O meu café da manhã é bem básico, pão integral, torrada integral, suco de laranja e queijo branco. Durante o dia eu como de tudo um pouco, em pouca quantidade, mas como de tudo, principalmente brigadeiro. Pregaram tanto essa ideia da alimentação errada que as pessoas acreditaram e assim vivem, fazendo tudo errado, pois ninguém vive de batata doce e ovo cozido. Isso é mito! Quando estou no período pré-competição, claro que dou uma ‘segurada’, mas não vivo só de frango”, destacou Gabi.

A gata, que também é referência fora do país em sua categoria, afirma não estar na sua melhor forma. A beldade gosta do corpo quando está em competição, mais sequinha e definida. Ano que vem a pernambucana vai competir na WBPF World, na Tailândia.

“Em janeiro eu começo a minha preparação para esse grande evento com mais foco na minha alimentação e nos treinos. A dança também me ajuda muito na preparação, além é claro, de ser um prazer. Eu não gosto do meu corpo quando estou mais ‘relaxada’, gosto dele em competição, definido e com o abdômen bem riscado”, contou. “Vem mais um troféu aqui para o Brasil”, prometeu a atleta.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual