Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

MUSIC PARK RECEBE FESTIVAL NOCTURNA NESTE FIM DE SEMANA

MUSIC PARK RECEBE FESTIVAL NOCTURNA NESTE FIM DE SEMANA

A quarta edição do Nocturna, festival de verão assinado pelo Terraza, ocorre nesta sexta-feira, 12 de janeiro. O evento ocupa dois ambientes no complexo Music Park, apresentando o melhor da música eletrônica de vanguarda.

Um dos grandes destaques do Nocturna é a pista Cubo, que conta com efeitos visuais criados pelas projeções do VJ Bruno 3ez, que aliados à iluminação especial do ambiente e à música, formam uma incrível experiência sensorial. Entre as atrações que se apresentam nesse espaço, estão os DJs Hector Couto, da Espanha, e Lauren Lane, dos Estados Unidos. A blumenauense Aninha e os residentes do Terraza, Emmy Betiol e Kosmo, também tocam na pista.

É claro que a pistinha do Terraza, a mais democrática de Floripa, não poderia ficar de fora do evento e nessa edição será assinada pela label alemã Steyoyoke. Nela, tocam diversos artistas que fazem parte do casting da gravadora, como BLANCAh, DJ brasileira radicada na Europa, Soul Button, artista de Berlim, e o duo Binaryh, de São Paulo. Por lá, também se apresenta o residente e curador artístico do Terraza, Ricardo Lin, além de Artimpakt, representando a nova geração de talentos de Floripa. O espaço conta com projeções da Vjlinien.

O Nocturna tem início às 22h e segue até o amanhecer. Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, site Blueticket, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Revistas Magus (Centro e Open Shopping Jurerê Internacional), além de promoters e comissários autorizados.

Serviço

O que: Terraza presents: Nocturna
Quando: 12 de janeiro de 2018, a partir das 22h
Onde: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana