Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

MÚSICA DE MV BILL FARÁ PARTE DE TRILHA SONORA DE CIDADE DOS HOMENS

Como sobreviver na Favela, do rapper MV Bill fará parte da trilha sonora de Cidade dos Homens, nova minissérie da Rede Globo, que traz de volta as aventuras de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha).

A canção foi composta por Mv Bill para o clássico Traficando Informação, de 1999. Com pouco mais de 6 minutos, a música mostra de forma explicita a Convivência das favelas cariocas.

Para os fãs de MV Bill e da série, o lançamento da nova Cidade dos Homens está previsto para janeiro de 2016 e mostra Acerola e Laranjinha já adultos e com filhos, em 3 episódios inéditos.

A minissérie escrita por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli, vai contar a luta de Laranjinha para salvar o filho Davi (Luan Pessoa), após descobrir que ele tem uma grave doença. Sempre com a ajuda do fiel amigo Acerola, que agora é pai de Clayton (Carlos Eduardo Jay), o seriado que foi indicado ao Internacional Emmy Award em 2005, vai mostrar que o tempo passou, mas os problemas na comunidade continuam bem parecidos.

MV Bill

É rapper, escritor, ator, cineasta, ativista social e fundador da Central Única de Favelas (Cufa) – Uma das maiores ONGS do Brasil, além de 29 anos de carreira e 8 álbuns lançados. Sua história se confunde com a do rap brasileiro, e sua trajetória o consolidou como um ícone do empedramento sociocultural das favelas e periferias no pais. Além disso, ficou conhecido mundialmente com o documentário, que completa 10 anos em 2016, Falcão – Meninos do Tráfico.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu