Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Nandho Brandão jurado de reality da Band, é pura emoção ao ser premiado

Nandho Brandão jurado de reality da Band, é pura emoção ao ser premiado

O Hair Stylist Nandho Brandão, considerado o queridinho de muitos famosos quando o assunto é corte de cabelo ou mudança de look, e que atualmente vem fazendo o maior sucesso ao integrar o quadro de jurados do Programa ‘Duelo de Salões’, exibido todos os domingos às 10 hrs pela Band São Paulo e posteriormente reprisada às 15h30 pela Record News, está de vento em polpa.

O bonitão acaba de ser homenageado com o prêmio de melhor cabeleireiro do ano, através da premiação ‘Tesoura de Ouro’.  Vale lembrar que esta premiação é considerada um dos prêmios mais requisitados e tradicionais no mundo da beleza há 28 anos, sempre premiando os melhores cabeleireiros do Brasil.

Como manda o figurino, em uma grande noite de gala, Nandho era puro glamour ao subir no palco trajando um blazer todo bordado com cristais, confeccionado especialmente para a ocasião pelo estilista Regis Coelho.

Nandho foi homenageado por Tatiane Berlitz da EP Produções, a grande responsável pela premiação com o Troféu Tesoura de Ouro Master.

“É extremamente gratificante e emocionante poder receber este prêmio. Eu já tinha recebido outros, porém o prêmio ‘Tesoura de Ouro Master’ foi incrível. Dedico este prêmio a todos que acreditam em meu trabalho e as minhas clientes que ficaram sempre ao meu lado torcendo muito por mim, pela minha recuperação quando tive câncer e agora que graças a Deus eu já estou curado, este prêmio veio para selar este momento maravilhoso de minha vida”, declara emocionado o Hair Stylist.

Crédito das Fotos: Grupo Bluray / Renato Cipriano – Divulgação

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu