Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z. zEntretenimentos Brasil / Mundo

Não Perca!!! Sessão da Tarde traz Jim Carrey como ‘O Mentiroso’, nesta sexta, dia 17

Fletcher Reede (Jim Carrey) é um advogado carreirista que quer se tornar sócio da empresa de qualquer forma. Mas Reede é um mentiroso compulsivo, que vive escondendo a sinceridade para ser simpático e politicamente correto com os colegas de trabalho. O hábito de não dizer a verdade, faz, inclusive, com que ele perca sua esposa, Audrey (Maura Tierney). Até que um pedido de aniversário feito pelo filho muda tudo. Divirta-se com a comédia “O Mentiroso” (1997), que a Globo exibe naSessão da Tarde desta sexta-feira, dia 17, logo após o Vídeo Show.

 

Além disso, Reede faz várias promessas ao seu filho Max (Justin Cooper), mas acaba sempre dando desculpas por não cumprí-las. Desejando que isso não aconteça mais, Max pede, em seu aniversário, que o pai passe um dia inteiro sem mentir. O pedido do menino é atendido, e Reede só pode dizer a verdade durante 24 horas. Com isso, a vida do advogado se torna um inferno, e, para piorar ainda mais as coisas, ele tem que defender um importante caso no tribunal sem contar nenhuma mentira sequer.

Reede deve defender um caso sem mentir nenhuma vez (Foto: Divulgação/Reprodução)Reede deve defender um caso sem mentir nenhuma vez (Foto: Divulgação/Reprodução)

Você sabia que o ator Justin Cooper, que interpreta Max Reede na comédia “O Mentiroso” (1997), é o mesmo que fez o papel de Dennis, o Pimentinha no filme de 1998? E que ele fez apenas quatro filmes até parar de atuar? Confira abaixo um pouco mais sobre a curta carreira de Justin Cooper.

Justin Cooper em sua estreia no cinema, ao lado de Jim Carrey, em 'O Mentiroso' (1997) (Foto: Divulgação/Reprodução)Justin Cooper em sua estreia no cinema, ao lado de Jim Carrey, em ‘O Mentiroso’ (1997) (Foto: Divulgação)

A primeira atuação da carreira de Justin Cooper foi uma participação na série “Três é Demais” (1997-1995), em 1993, quando ele tinha apenas cinco anos. Depois de aparecer em mais alguns seriados, Justin fez sua estreia no cinema como o filho de Jim Carrey na comédia “O Mentiroso” (1997). A atuação lhe rendeu uma indicação de Melhor Ator no Young Artist Awards e outra de Melhor Ator Coadjuvante no Blockbuster Entertainment Awards.

No ano seguinte, Justin interpretou o protagonista do famoso filme “Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente” (1998). Ainda em 1998, Justin atuou em “The Adventures of Ragtime” (1998), produção que não foi adquirida pelo mercado brasileiro.

Justin em 'O Mentiroso' (1997), acima, e em 'Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente' (1998), abaixo (Foto: Divulgação/Reprodução)Justin em ‘O Mentiroso’ (1997), acima, e em ‘Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente’ (1998), abaixo
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Depois disso, ele esteve em mais algumas séries de TV, até atuar em seu último filme, “The Big House” (2001). Em 2003, aos quinze anos de idade, Justin parou de atuar. Seu último trabalho foi no seriado “O Desafio” (1997-2004).

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets