Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Navegantes: mulher é presa tentando traficar droga em pertences de criança

Uma abordagem realizada por policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Navegantes, resultou na apressnsão de um quilo de crack e na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico. O fato ocorreu no último domingo, 11, quando uma guarnição realizava rondas pela Rua Osmar Gaya, no Centro de Navegantes, e avistou um veículo GM Ágile em atitude suspeita com três crianças, um homem e duas mulheres em seu interior.

Após a abordagem, o condutor do veículo informou que estava deslocando de Itajaí e iria para Blumenau, e estava fazendo apenas uma pausa na cidade para pegar um bebê conforto com seu primo, para uma das crianças que estava no veículo. Entretanto, os policiais perceberam que o condutor estavamuito nervoso ao passar as informações, e iniciaram uma busca veicular, que contou com o apoio de outra guarnição da PM.

 

No veículo foi encontrado, dentro de uma das malas das crianças, que estava sob o banco do carro, um tablete de crack pesando 1 quilo. Uma das mulheres assumiu a propriedade do entorpecente e relatou que estava trazendo a droga de Maringá (PR) para a cidade de Navegantes a pedido de seu marido, que hoje se encontra preso em Blumenau. O condutor, juntamente com a outra mulher, informou que a autora seria sua cunhada e que pararam na cidade somente para pegar o objeto acima citado.

Diante dos fatos, foi recolhido o veículo, acionado o conselho tutelar, e conduzido os envolvidos até a Central de Polícia de Itajaí para os devidos procedimentos.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)