Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

NIEMEIER estreia neste domingo no Savassi Festival

O Trio Niemeier, que é formado pelo Anderson Noise e pelos músicos do Skank Henrique Portugal e Lelo Zaneti. Fazem sua estreia no palco Jazzy, em frente ao Café com Letras, neste domingo dia 3 de julho as 20:45 no Savassi Festival. Os músicos se uniram através de um desejo em comum: misturar estilos diferentes, como jazz e bossa nova, à música eletrônica. O resultado é o reflexo de carreiras consolidadas, com visões concisas sobre a produção musical, exaltando a liberdade de criação dos três.

NIEMEIER

Uma amizade de longa data, vontade de misturar estilos diferentes e um respeito mutuo são os ingredientes para a criação deste trio. A escolha do nome aconteceu como conseqüência das referencias musicais predominantes no trabalho. Referencias que vem de uma época onde valores estéticos, musicais e culturais brasileiros se espalharam pelo mundo. Os ingredientes vem do jazz, bossa nova e musica eletrônica. Não importa se é acústico ou digital, harmonias complicadas ou poucos acordes. O resultado musical é puro reflexo de carreiras consolidadas com a liberdade de criação. Este é o Niemeier.

Anderson Noise – DJ desde 1988 quando começou tocando acid-house. Já se apresentou em mais de 33 países. Produziu grandes colaborações com João Carlos Martins & Orquestra Filarmônica Bachiana, Daniela Mercury e Jacob Bro Trio (Dinamarca).

Henrique Portugal – Tecladista do SKANK, já gravou com Sepultura, Lenine, Herbert Vianna e Zeca Baleiro alem de produzir diversos álbuns. Durante quase dez anos produziu o programa FRENTE voltado para o mundo independente.

Lelo Zanetti – Baixista do SKANK e compositor. Já produziu álbuns para diversos artistas e neste projeto toca baixo acústico.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets