Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

NORDESTE ABRE TEMPORADA 2016 DO TEST RIDE RUSTY SURFBOARDS

 

Depois de um intervalo de três anos, o Test Ride Rusty Surfboards  volta ao Nordeste brasileiro, mais precisamente na cidade de Aracaju, terra do grande ex-surfista profissional Romeu Cruz, após muitos pedidos dos surfistas locais. O evento acontece na orla de Atalaia na praia da Cinelândia em 04 de junho às 08:30 e a previsão de término será às 17:00 horas.

O Test Ride terá 12 pranchas distribuídas em seis modelos diferentes a disposição dos surfistas que participarem do evento, com destaques para o Enough Said (novo modelo do Josh Kerr), a mini model Muffin Top e a mais bela criação deste ano, a Smoothie. Além disso, durante todo o dia haverá clinicas sobre os detalhes dos principais modelos da Rusty, bem como sorteios de kits para os participantes.

Após Aracaju, a barca segue pela Linha Verde (estrada local da região) para a praia de Jaguaribe, no dia 11 de junho (08:30  o início e término às 17:00) em Salvador, cidade que foi sede do primeiro evento de test ride em 2010. Esse evento, que permanecerá com os mesmo modelos da edição de Aracaju, conta com a parceria da  AD surf shop do campeão mundial Armando Daltro.

Foguetes do Test Ride Rusty Surfboards . Fotos: Divulgação Rusty.

Mas a novidade da temporada 2016 do Test Ride Rusty Surfboards  fica para a região Sudeste na praia da Baleia, litoral norte de São Paulo, onde o evento já aconteceu várias vezes e este ano volta com um formato especial. Fiquem atentos! Em breve a data e o formato desta edição serão divulgados.

O Test Ride Rusty Surfboards na cidade de Aracaju acontece em parceria com a loja MSG Surf Adventure, além dos apoiadores Teccel, Futures Fins e Ct Wax. Não fique fora dessa! Esperamos a participação de todos da comunidade local de surf!

E para ficar mais instigado até o evento chegar, assista ao clipe do último Test Ride que rolou napraia do Rosa, SC, em novembro do ano passado:

 

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior