Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

NOTA PÚBLICA: A MUDANÇA PRECISA CONTINUAR

Com muito respeito me reporto aos eleitores de Balneário Camboriú através da imprensa séria, honesta e que oportuniza igualmente o espaço a todos os candidatos, para que possam expressar suas plataformas e planos de governo a fim de reafirmar nosso compromisso com a cidade e com um processo político eleitoral limpo e distante das velhas práticas políticas.

 

Nesta caminhada, que a partir da próxima semana atinge sua parte final, percebemos que o eleitor está atento ao candidato que tem mais preparo técnico e experiência para gerir a coisa pública de forma moderna.

 

O debate na TV Panorama mostrou isso. Recebemos diversas manifestações de apoio e reconhecimento após apresentarmos nossas propostas e confrontarmos com os modelos apresentados pelos outros candidatos, demonstrando que a população entendeu a nossa mensagem.

 

Balneário Camboriú não pode retroceder a um modelo centralizador e arcaico e da mesma forma não deve fazer apostas baseadas em discursos genéricos pautados no marketing eleitoral, principalmente nesse momento de instabilidade do País.

 

Nossa Proposta é baseada num Plano de Governo que leva em consideração a projeção orçamentária do Município nos próximos 4 anos,  projetando obras e ações, baseados em uma gestão que valorize a humanização de cidade.

 

Durante toda a eleição, estratégias espúrias vêm sendo utilizadas para tentar diminuir nossa campanha e nosso trabalho. Pesquisas questionáveis de empresas que não tem sede, com o seu proprietário falecido e outras impugnadas pela justiça eleitoral em outros Municípios tentam influenciar o eleitor.

 

Utilizaram também robôs através de ligações telefônicas anônimas, de números privados, falando que Vereadores da nossa Coligação estariam  apoiando outro candidato a Prefeito, tudo se utilizando do jogo sujo e da prática da velha política.

 

Nessa reta final de campanha, o jogo sujo e sorrateiro daqueles que não têm  propostas e agem  na clandestinidade, tentando plantar  informações falsas de suposto voto útil virão até você,  pois eles sabem que a nossa candidatura é a mais sólida e preparada para Administrar a cidade.

 

Estejam atentos, pois  aqueles que a cada dia sentem  a migração de votos para a nossa candidatura se apavoram  e  revelam  a sua verdadeira face, utilizando das manobras mais reprováveis possíveis para tentar chegar ao Poder.

 

Nesse sentido, peço a você que continue comparando os candidatos, seus planos de governo e seus históricos técnicos e profissionais para decidir o seu voto, acompanhando os próximos debates, pois esse será o momento onde ficará claro que a nossa proposta é a melhor para Balneário Camboriú.

 

E você que já entende que a nossa candidatura é a mais preparada para governar nossa cidade, venha conosco, multiplique o voto no 15, o voto na Jade e no Moi.

 

Não se deixe influenciar por pesquisas, o verdadeiro VOTO ÚTIL é direcionado para quem você acredita, para quem tem a coragem de enfrentar a velha política de frente, sem medo e com conteúdo técnico e sem falas vazias, genéricas de idéias que ninguém sabe quais são.

 

Vamos à vitória, a verdadeira pesquisa será divulgada no dia 2 de outubro após as 17 horas.

 

Vote 15, A Mudança Precisa Continuar.

 

Jade Martins

Candidata a Prefeita

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina