Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Nova coleção da Karsten de Natal relembra décadas de 1980 e 1990 com toque moderno e atual

Nova coleção da Karsten de Natal relembra décadas de 1980 e 1990 com toque moderno e atual

É difícil não se contagiar com o clima de Natal. E há pouco mais de um mês para a data, muitos consumidores já começam a pensar na decoração. Além da tradicional árvore e as luzes que contornam e sobressaem o ambiente, também é preciso pensar nos outros enfeites que compõem espaços como mesa, onde é um dos momentos de celebração e união da família. Para esse ano, as lojas Karsten trazem, além das novidades da marca para a época, promoções e descontos especiais para quem já está pensando na noite do dia 24 e no almoço do dia 25 de dezembro.

Essa é uma data que nos permite deixar cada cantinho mais aconchegante e alegre com o clima natalino. A ideia é abusar da criatividade e compor uma decoração incrível para deixar esses momentos ainda mais especiais. São 16 lançamentos entre toalhas e acessórios de mesa. Na conta ainda entram kits especiais para quem quer enfeitar também o banheiro. As peças buscam destacar a arte manual, da pintura em pranchetas com tintas e pincéis, resgatando históricos de artes e desenhos das décadas de 1980 e 1990, mas com um toque moderno e atual. “Elementos tradicionais como Papai Noel, árvores de natal e enfeites natalinos são interpretados de forma lúdica, delineando histórias de magia e fantasia. As peças ainda possuem detalhes em tinta ouro, glitter e puff, tudo para exaltar a magia do Natal”, explica a coordenadora de produto da Karsten, Ana Paula Moreira.

Uma das novidades para esse ano é o kit com toalha de mesa, guardanapos e argolas decorativas que simplificam a organização da mesa. O kit está disponível em dois modelos: um com estampas natalinas e outro neutro, para compor a decoração de Natal. “Quem visitar nossas lojas poderá conferir peças exclusivas para essa data tão mágica e ainda aproveitar nossa promoção com descontos especiais que vão até 50% e segue até o dia 25 de dezembro”, comenta Bernadete Castro, gerente de varejo da Karsten.

 

Karsten em Santa Catarina:

Blumenau

  1. Werner Duwe, 5204 – Testo Salto, Blumenau – SC, 89074-178

 

São José

BR 101 KM, Av. Santa Catarina, 206 – Roçado, São José – SC, 88108-250

 

Balneário Camboriú

Terceira Avenida, 218 – Centro, Balneário Camboriú – SC, 88330-084

 

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina