Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Orquestra de Viola encanta público no Espaço Turismo Sebrae

Orquestra de Viola encanta público no Espaço Turismo Sebrae

Os municípios do Extremo-Oeste, Oeste e Meio-Oeste estão realizando apresentações culturais no Espaço Turismo Sebrae, durante a Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS). Entre elas, a Orquestra Municipal de Viola Caipira de Faxinal dos Guedes, que encantou o público nessa semana.

O professor e maestro Adilson Borges considera oportunidades como esta importantes para os alunos, que têm espaço para mostrar aquilo a que tanto se dedicam. “E na EFAPI é ainda mais especial pelo porte do evento”, destaca. “Nós viemos para demonstrar essa cultura que não costuma ser valorizada na mídia. O sertanejo raiz tem história e nós ajudamos a resgatar e enaltecer”, completa.

Organizado pelo Sebrae/SC em parceria com a prefeitura de Chapecó e o Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste (Conturoeste), o estande tem a participação de 17 municípios e entidades. Além do Sebrae/SC e Conturoeste, estão presentes as prefeituras de Ouro Verde, Xanxerê, União do Oeste, Caibi, São João do Oeste, Faxinal dos Guedes, Arvoredo, Santigo do Sul, Passos Maia, Águas de Chapecó, Chapecó, São Carlos, Formosa do Sul, Quilombo e Água Mineral Ilha Redonda.

Todos os dias há atrações culturais dos municípios no estande, além de degustação de produtos e sorteio de brindes. A programação contempla ainda as danças Chica Pelega e Alma de Jagunço de Irani (dia 15, às 19 horas).

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu