Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Pâmella Mel agora é atleta da Oric Surf Board.

Pâmella Mel agora é atleta da Oric Surf Board.

Pâmella Mel agora é atleta da Oric Surf Board. Com fábrica no Rio Grande do Sul vem se destacando pelo Brasil e pelo mundo, a Oric contrata mais uma atleta de ponta para sua equipe.

Pâmella já com grandes resultados, agora conta com as pranchas feitas pelo shapper Ciro Buarque com elaboração feita por Guilherme Paz fundador e sócio da Oric e por Paulo Zulu surfista, modelo,lutador e atleta da Oric junto com o Ailton, pai e técnico de Pâmella.
“Eu quero agradecer a Oric pela confiança, estou muito feliz com a parceria e vamos evoluir mais e mais pra 2018 trazer os melhores resultados”.
A Oric iniciou suas atividades em janeiro de 2016 e já se destaca dentre os surfistas. A marca fabrica 100% de suas pranchas, não existe terceirização e o processo de produção é controlado do início ao fim.
” Todos aqui da Oric tem paixão pelo esporte. Aliamos lifestyle, atitude, juventude, energia e coragem.Avalia Guilherme Paz.

No último sábado (16) teve a inauguração do Castelo da Oric, e o novo parceiro da Pâmella fez questão da presença da atleta da grande festa que contou também com a presença de Paulo Zulu, Marcelo Dourado, Caia Rosa, Alexandre Ferraz, Nego Noronha, Felipe Ormundo, Ronald Kirst e Alessandro Santos entre outros que lotaram o Castelo Oric.

Além da Oric, Pâmella Mel entra 2018 com o patrocínio também da Knk Sistema de Segurança, empresa do litoral Sul de São Paulo, e apoiadores Wet Dreams Brasil, Pousada Hey Brother em Saquarema, protetor solar Brazinco, Wizard Boissucanga, Mc Fins, Fábio Fisioterapia, Saldanha Filmes, drogaria Almeida e pranchinhas cdv.

Alguns Resultados de Pâmella Mel em 2017:

Recordista Brasileira 2017 por quantidade de pódiuns
Campeã Circuito Praia Grande
Vice-campeã Sebastianense Open
Vice-campeã brasileira sub 12 e sub 14
4° lugar no QS Neutrox Weekend categoria sub 16.
Competiu nos jogos Panamericano Claro Games no Peru trazendo a medalha de prata com toda equipe Brasileira. Vice-campeã por equipe.
Entre outros….

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior