Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Pânico no Instagram! Renata Molinaro se defende do ataque de Juju Salimeni e Nicole Bahls

A modelo Renata Molinaro, que foi Panicat de 2012 a 2015, se defendeu dos ataques feitos a ela pelas também ex-Panicats Juju Salimeni, Nicole Bahls, Babi Muniz e Mari Gonzalez no Instagram.
“Fiz uma live (ao vivo) no Instagram e o povo ficou perguntando das meninas: ‘O que você acha da Nicole, da Babi, não sei quem é burra mesmo?’ Fui falando numa boa. Brinquei, zoei algumas coisas. Aí perguntaram se gosto da Nicole e respondi: ‘Adoro a Nicole, não tenho nada contra ela, nem um pouco. Gostava muito da Nicole no programa’. Aí o povo foi perguntando mais: ‘A Nicole é burra mesmo’. Respondi rindo do meu jeito: Ah, gente, fala sério. Ela não é burra. É que tem umas coisas que ela gosta mais de falar. Ela fala muito bem sobre certas coisas’.
Falei brincando como já fiz com ela e com as meninas. Todo mundo perguntando se a Babi era burra e dando risada. Respondi: ‘Não gente, calma, não é tanto assim. É porque a gente aumenta muito na TV’. Enfim… Alguém querendo causar discórdia espalhou q eu falei mal delas. Nenhuma delas assistiu ao vídeo! Só ouviu isso de alguém e vieram deixar mensagem no meu Instagram. Que palhaçada! Todas têm o meu telefone e podiam ter perguntado pra mim… Aí você vê realmente como é a amizade. A única pessoa de quem falei que n curtia foi a Mariana Gonzalez , que realmente falei que nunca tinha ido muito com a cara dela. Todo mundo sabe disso. Até Juju Salimeni se meteu no meio falando que eu já tinha bloqueado ela no Instagram, sem nem ter a ver com o assunto!
Nem a conheço e sou bloqueada no Instagram dela acho q desde que entrei no Pânico. Aí deu um tempo e olhei de novo e eu ainda estava bloqueada. Achei muito bizarro, mas já estava bloqueada no dela, porque  ia deixar ela saber da minha vida? Assim que bloqueei, ela mandou recadinho por Carol Dias e por Thaís Bianca dizendo: ‘Ai, por que ela me bloqueou? Acho ela linda, acho ela isso, acho ela aquilo’. Falsa né! Enfim, fiquei na minha e não fico vivendo de barraco, mas a galera adora isso”, relata a morena de 28 anos.
“Não sei o que aconteceu que todo mundo decidiu me amar ontem (risos). Thaís Bianca e Fernanda Lacerda me chamaram já rindo. Perguntaram: ‘O que você está causando?’. Porque são minhas amigas e já sabiam que era tudo babaquice, frescurice. Coisas que às vezes falo brincando e quem me conhece sabe. Todos na live inclusive estavam me defendendo. Não dei nenhum esclarecimento no Instagram pois acho tanta babaquice… Acho que não preciso ficar me esclarecendo para gente que nem me ligou para perguntar o que aconteceu e saiu falando qualquer bosta no Instagram. Então estava agindo dessa forma”, completa Renata Molinaro. A live da modelo no Instagram teve nada mais, nada menos, que 10.561 espectadores.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu