Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Pavan e Fábio Flor levam milhares de pessoas às ruas em caminhada no bairro dos Municípios

Milhares de pessoas acompanharam os candidatos à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais” (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice, Fábio Flor neste sábado à tarde (10), durante mais uma caminhada pelos bairros da cidade, que teve a presença ainda dos candidatos a vereador e suas equipes.

“O Bairro dos Municípios literalmente, amarelou”, brincou Leonel Pavan, ao se referir à multidão que tomou conta das ruas empunhando as bandeiras amarelas do PSDB e dos 45.

Pavan comentou que foi gratificante a receptividade dos moradores que recordaram o grande número de obras e projetos sociais que o bairro recebeu durante suas gestões e a de Rubens Spernau como prefeito, tais como o Núcleo de Atendimento ao Idoso (NAI), o Posto de Atendimento Infantil (PAI), O Centro Comunitário Casa da Sogra, o campo futebol comunitário, além do Hospital Municipal Ruth Cardoso e a implantação do campus da Univali que trouxe desenvolvimento e valorização ao bairro.

“Podem aguardar que novos projetos e obras estarão chegando a partir do ano que vem”, discursou Pavan. O candidato a vice, Fábio Flor também comemorou o retorno que as propostas da candidatura dele e de Pavan tem recebido das ruas.

“A grande adesão é a prova de que pessoas tem entendido que não é hora de arriscar e sim de colocar na prefeitura pessoas de experiência comprovada para enfrentar a crise atual e ajudar a recuperar a economia do município”.

Além da caminhada , o final de semana dos candidatos foi de intensa movimentação com visitas a diversos bairros, participação de gravações para os programas eleitorais gratuitos de TV e rádio, contatos com entidades de classe e entrevistas além de reunião-debate com jovens empresários e trabalhadores e estudantes de diversas instituições educacionais.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH