Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Pavan recebe apoio do ex-prefeito Rubens Spernau em Balneário Camboriú

O deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), candidato a prefeito de Balneário Camboriú, recebeu, neste final de semana, o apoio político do ex-prefeito e ex-secretário de Estado da Infraestrutura, engenheiro Rubens Spernau. A declaração pública do ex-prefeito se constitui no grande fato político da reta final das eleições na Cidade, já que Rubens é muito bem avaliado e tem grande popularidade no município, que administrou entre 2002 e 2008.

Em sua declaração de apoio, Rubens, que também exerceu os cargos de secretário municipal de Obras e de Planejamento Urbano, enfatizou que trabalhou junto com Pavan, quando este era prefeito, para construir um novo perfil para Balneário Camboriú e integrar o município ao roteiro dos melhores destinos turísticos do Brasil e um dos municípios de melhor qualidade de vida do estado e do país.

2142386

EXPERIÊNCIA – “Pavan assim como eu, sempre foi e continua sendo apaixonado por Balneário Camboriú. Ele defende essa cidade como poucos. E nesse momento de dificuldade econômica e política que afeta as prefeituras, vejo que o Pavan terá uma missão importante e fundamental que é o de administrar a cidade com competência e com o pulso firme que sempre teve”, observou.

Rubens Spernau disse ainda que a experiência de Pavan ajudará a abrir portas para o município na busca de recursos. “Quando ele for ao governo do estado ou federal em busca de recursos ele vai usar de toda sua experiência e relacionamento que adquiriu como senador e governador para encurtar os caminhos da burocracia”.

 

 

fotos: internet

fonte: noticiaja.com/

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH