Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Paviloche lança picolé de Laranjinha Agua da Serra.

Laranjinha Agua da Serra® é um desses casos e marcou a infância de muitas gerações. A boa notícia para os fãs do refrigerante é que, através de uma parceria entre a Paviloche e a Agua da Serra, a legítima Laranjinha terá também a versão picolé. “Depois do sucesso do co-branding com a Chocoleite, pensamos em procurar outras empresas com marcas na região e que combinem com sorvetes e picolés. Lembramos da Agua da Serra, especialmente por terem a famosa Laranjinha. O contato começou na Exposuper de 2015, quando visitamos o estande da empresa para levar a ideia. Depois marcamos visitas e reuniões, testes do picolé, até que chegamos ao delicioso resultado final”, comemora o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.
O produto, que terá edição limitada, é uma novidade para o Dia das Crianças e deve começar a chegar aos pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná a partir da última semana de outubro. “Não poderíamos ter data mais propícia para lançar um picolé que tem o sabor da infância. Nosso objetivo é fazer com que as crianças de hoje conheçam um produto que marcou a vida de seus pais e avós”, destaca a coordenadora de Comunicação da Paviloche, Alline Batista. O maior desafio da produção foi deixar o picolé com o sabor da Laranjinha. “Não temos como colocar gás no produto, mas utilizando os mesmos componentes da Laranjinha da Agua da Serra, aliado ao talento do nosso mestre sorveteiro Michel, conseguimos um sabor muito agradável e que lembra o refrigerante”, complementa Alline.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana