Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Petra Mattar mostra corpo em forma de biquíni e exibe ‘seios novos’

Petra Mattar colocou o tanquinho para jogo em um micro biquíni. A musa fitness aproveitou o dia ensolarado nesta quinta-feira, 20, para usar a peça, que deixou em evidência seus novos seios siliconados e o abdômen definido. “Mais um dia de muito calor aqui em Itumbiara”, escreveu ela na legenda do post compartilhado nas redes sociais. Na foto, ela também exibe o seu cabelo pintado de loiro recentemente.

Petra conta que está em Itumbiara, em Goiás, com o namorado novo, o lutador de jiu-jitsu Igor Ribeiro. “Faltava algo que agora está presente! Estou visitando meu namorado, cheguei segunda sem passagem de volta ainda. Estou ótima! Muito feliz”, declara a moça, muito apaixonada.

Outros novos “atributos” da loira também são motivos para admirarmos o shape dela. Recentemente, ela passou por um cirugia para aumentar os seios.

O corpaço de Petra é uma inspiração para qualquer um que queira emagrecer. Depois de passar por uma reeducação alimentar, a filha de Maurício Mattar perdeu 15 kg. Além dos novos hábitos alimentares, Petra também começou a praticar exercícios físicos e acabou virando mais uma musa fitness.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual