Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Pocket Show Vitor Kley | Balneário Camboriú

Qual é a programação?

13346389_1114763308596256_849522

Evento gratuito e aberto para o público em geral.
Infos gerais do evento: (47) 3263-8444

A pouca idade não reflete a grande experiência de Vitor Kley. Aos 21 anos, o músico já cruzou o Brasil de norte a sul e leste a oeste, passando pelos estados do Ceará, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, além de seus estados de residência e nascimento – Santa Catarina e Rio Grande do Sul, respectivamente – e ainda shows realizados na Argentina e no Uruguai.

Na bagagem, dois CDs lançados: “Eclipse Solar”, em 2009, com a produção de Déio Tambasco, e “Luz a Brilhar”, de 2013, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical. Em sua companhia viajou durante três anos, fazendo aberturas e participações em shows, período em que, além de um padrinho, ganhou um parceiro de composições e grande amigo.

Neste tempo de estrada, Vitor teve a oportunidade de amadurecer em frente a grandes públicos como o do Planeta Atlântida, um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do país, no qual já contabiliza três participações. Na última edição, realizada no Rio Grande do Sul em 2015, o evento recebeu 80 mil pessoas em dois dias de apresentações.

Atualmente, é seguro dizer que este jovem músico já possui uma carreira forte e profissional e uma grande base de fãs consolidada. Basta uma rápida busca por seu nome em redes sociais para ver os diversos pedidos por shows nas mais diferentes regiões do Brasil, inúmeras interações e, apenas no YouTube, as mais de oito milhões de visualizações envolvendo o nome “Vitor Kley”, entre seus vídeos próprios e participações em canais de amigos, parceiros ou outros projetos musicais.

Os números impressionam, assim como o talento, tanto aos fãs quanto aos profissionais mais conceituados do meio. A novidade para o segundo semestre de 2015 é o contrato de Vitor com a gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio. Desta forma o músico conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem, deixa de ser uma promessa para despontar já como um dos grandes artistas de sua geração.

Quando?

27 de Junho de 2016, Segunda-feira, às 19:30h

Onde?

Balneário Shopping

Avenida Santa Catarina
88339-005 Balneário Camboriú

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana