Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Polícias Militar e Civil realizam operação Integração em Caçador

Nesta sexta-feira (8) foi realizada em Caçador, no meio oeste catarinense, a operação Integração, que contou com a participação de dez policiais civis das delegacias de Caçador, Rio das Antas e Calmon, de 15 policiais militares do expediente administrativo, da radiopatrulha, da Agência de Inteligência (AI) e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de três conselheiras do Conselho Tutelar de Caçador e do comissário da Infância e Juventude do Poder Judiciário da comarca de Caçador.

Esta operação visou, através de atuações preventivas, reduzir a criminalidade nas diversas áreas de Caçador, tendo sido realizada nos dias e horários que estatiticamente apresentam maior índice de ocorrências.

Inobstante a redução dos indicadores de criminalidade, a população costuma pautar sua percepção de segurança pela presença policial ostensiva, que traz tranquilidade às pessoas de bem e gera intranquilidade naquelas pessoas que tenham o intento de cometer atos que resultem em crime, violência e desordem.

Como resultado da operação, 420 pessoas foram abordadas em quatro estabelecimentos, que foram vistoriados, 30 veículos foram abordados e três deles autuados. A ocorrência de repercussão foi o indiciamento dos proprietários de uma danceteria situada no centro da cidade, onde foram encontrados pelo menos oito adolescentes alcoolizados, bem como outros adolescentes, menores de 16 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis, além de outras irregularidades administrativas.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH