Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Porto Belo organiza Desfile Cívico

Porto Belo organiza Desfile Cívico

Mantendo a tradição do dia sete de setembro, dia em que celebramos a Independência da República, a Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação já vem organização o tradicional Desfile Cívico. Na última semana, representantes das escolas municipais, estaduais e particulares se reuniram em reunião para organizar o ato.

Este ano, as escolas e entidades participantes irão abordar o tema “Formas para transformar a educação”. Para abrir o desfile, ficou designada a Escola Básica Municipal Professora Nair Rebelo dos Santos, que em 2017 completa 25 anos. Como diferencial, o desfile contará com a participação dos núcleos de desenvolvimento infantis. Por opção da própria instituição, e para que os alunos possam assistir o desfile, a Apae estará após as escolas municipais.

A secretária de Educação Rosane Grauppe reforça que este ano, a ideia é envolver um número maior de instituições e entidades e não apenas as escolas. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Educação.

“O desfile cívico é uma tradição no Município de Porto Belo e queremos torná-la ainda mais forte. Estamos incentivando outros grupos a participarem e temos certeza de que será uma linda cerimônia”, destaca a secretária. O desfile acontecerá na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu