Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Praia Brava conta com nova opção de lazer

Praia Brava conta com nova opção de lazer

Além do atendimento na praia, o Brava Music Bar terá música ao vivo e mesas exclusivas para clientes com animais de estimação

A receita é simples: Praia Brava, música ao vivo, gastronomia de qualidade e um espaço destinado para pessoas de todas as idades e gostos. Este é o Brava Music Bar, a mais nova opção de lazer de Itajaí e região. Previsto para inaugurar dia 15 de dezembro, o local é comandado pelo jovem empresário Daniel Marangoni e seus dois sócios, Fernando Mariani e Yan Schurmann.

Com um conceito de “Restobar” (restaurante e bar), a casa terá música ao vivo e alguns eventos maiores, no estilo sunset, para contemplar o fim de tarde na belíssima Praia Brava. “Teremos mesas exclusivas para atendimento a clientes que possuam animais de estimação, ducha para os clientes que saem da praia, espaços harmonizados com a natureza e a céu aberto, além de um salão fechado e climatizado para atendimento em dias de chuva”, comenta Marangoni.

O horário de funcionamento durante a temporada de verão será das 9h às 23h30, sendo que durante o dia terá atendimento de praia com serviços de cozinha, bebidas, guarda-sol e espreguiçadeiras, além de um estacionamento exclusivo para clientes. “O Brava Music busca oferecer a liberdade e energia que a Praia Brava nos contempla, sempre com um toque musical pra celebrar os bons momentos da vida”, afirma o empresário.

De acordo com Yan Schurmann, a inspiração para construir o Brava Music Bar veio da necessidade de um espaço que não seja restritivo ou com um segmento específico, mas algo que acolha um público diversificado, seja pela comida, ambiente ou música. A casa fica de frente para a praia, na Avenida José Medeiros Vieira, 1350.

Cardápio para todos os gostos
No quesito gastronomia, o local não deixa a desejar. O cardápio conta com hambúrgueres artesanais de blends, com molhos exclusivos, pratos vegetarianos, massas e risotos, porções e petiscos, além de saladas, para quem quiser manter a dieta. De acordo com Fernando Mariani, um dos diferenciais é o cultivo de parte dos temperos e flores de apresentação, no próprio quintal, buscando uma cozinha saborosa e sustentável. “Teremos também uma linha de cervejas artesanais e pilsen, drinks e bebidas quentes em geral, espumantes e vinhos”, afirma Mariani.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana