Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Projeto Inova Moda em Maravilha nesta segunda-feira

O SENAI, entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o Sebrae e o Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), em parceria com o Núcleo do Vestuário de Maravilha, lançam o Inova Moda Utopias – Inverno 2018, nesta segunda-feira (5), às 19h, no auditório da Amerios, em Maravilha. A palestra de lançamento, com a consultora de Moda e Pesquisadora do Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil, Vestuário e Design de Blumenau, Rosenei Zanchett, será acompanhada de desfile das indústrias do vestuário do município. Haverá programação de oficinas no período de 6 a 9 de junho, voltadas para as empresas do setor.

A palestra de lançamento contempla a apresentação de um estudo que revela as tendências da moda para a estação e a entrega do caderno Inova Moda. O público-alvo são empresários que atuam em confecção, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

Resultado da parceria SEBRAE e SENAI, o evento acontece duas vezes por ano. Trata-se de uma proposta que visa apoiar o desenvolvimento da moda nacional, das micro e pequenas empresas, voltado à indução da criatividade, desenvolvimento de coleções e de produtos, modelagem e elaboração de fichas técnicas.

OFICINAS

No dia 6 de junho, das 8 às 17 horas, haverá curso Laboratório de Criativação com Rosenei Zanchett; no dia 7 de junho terá Oficina de Desenvolvimento de Produto, das 8 às 17 horas, com a mesma instrutora; no dia 8 de junho Mara Lucia Wendhausen Krause ministrará a Oficina Olhar da Forma (modelagem); e no dia 9 de junho haverá a Oficina Ensaio de Elaboração de Fichas Técnicas de Produto para o Planejamento da Produção, com Telêmaco Cristian Schüncke.

O Inova Moda Inverno 2018 tem inscrição gratuita. As oficinas serão realizadas no SENAI em Maravilha, na avenida Sete de Setembro, 767, Centro. Mais informações pelo telefone (49) 3664-4059 ou e-mail marcleyg@sc.senai.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu