Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Prorrogadas inscrições para Concurso de Rainha da Oktoberfest

As inscrições para participar do concurso que vai eleger a Rainha da próxima Oktoberfest de Blumenau foram prorrogadas. O prazo se encerraria no dia 12 de agosto, mas a organização decidiu prorrogá-lo até o dia 1° de setembro.

Podem participar do concurso mulheres que tenham a partir de 21 anos, sejam cidadãs blumenauenses ou residam na cidade já pelo menos dois anos. Também é necessário ser solteira, não ter filhos ou estar grávida, ser simpática e cooperativa, além de ter condições culturais e de conhecimentos para promover a Oktoberfest no Brasil e no mundo.

A grande vencedora, que representará a 34ª edição da festa, será escolhida no dia 23 de outubro. A candidata que for escolhida Rainha da Oktoberfest de 2017 e também as mulheres que ficarem com o título de 1ª e 2ª Princesa receberão faixa e coroa, prêmios de apoiadores e patrocinadores e também R$ 18 mil, pagos em 12 parcelas.

Para se inscrever, é necessário entregar cópia do RG e CPF, comprovante de residência, foto de rosto 10×15 cm e um breve histórico de vida para futuras entrevistas. A lista completa com a documentação e também o Termo de Responsabilidade estão disponíveis NESTE LINK.

Os itens necessários podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, na administração do Parque Vila Germânica. Também é possível entregar a inscrição via Correio.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana