Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Quartel-General da Final Internacional do Rip Curl Grom Search 2017

Coconut’s Hotel abrigará todos os atletas da competição em Maresias

EVENTO TEM CERIMÔNIA DE ABERTURA NA TERÇA-FEIRA REUNINDO SURFISTAS DE 8 PAÍSES

 

Apesar de ser uma disputa acirrada, por um título importante no início da carreira de qualquer surfista no Mundo, o ambiente promete ser o melhor possível na Final Internacional do Rip Curl Grom Search 2017. A competição reunirá 16 surfistas de oito países, selecionados em várias regiões do planeta, na Praia de Maresias, em São Sebastião, a partir de quarta-feira (3), mas já na terça todos estarão hospedados juntos no Coconut’s Hotel, garantindo uma total integração.

O “quartel-general” do evento também receberá a cerimônia de abertura, na terça-feira (2), no final de tarde, na piscina em frente ao mar, e reuniões entre atletas e comissão organizadora para definir as ações feitas durante a janela de espera, até o dia 7.

Para o gerente do Coconut’s, Rafael Tavares, a parceria explicita a vontade do hotel em apoiar o esporte, sobretudo o surf, pela ligação que Maresias tem com a modalidade, e a vocação e promoção do turismo. “Maresias ficou ainda mais conhecida com o Gabriel Medina, pela qualidade de suas ondas e estamos de frente para a praia. O nosso hóspede tem a vantagem de tomar o café da manhã olhando o mar, com um visual fantástico”, ressalta.

“O surf tem grande influência em Maresias e temos uma ótima relação com o Gabriel, com a família Medina e agora com o Instituto. Já fomos parceiros na edição de 2015 do Rip Curl Grom Search Internacional e este ano também apoiamos o Circuito no Brasil. Quando nos foi apresentada a proposta, não poderíamos ficar de fora, porque queremos ter essa identidade com o esporte, ainda mais que somos vizinhos do Instituto Gabriel Medina”, diz Rafael, ressaltando que o evento garantirá uma grande divulgação de Maresias no exterior.

A Final Internacional do Rip Curl Grom Search 2017, apresentada por Coconut’s Maresias Hotel tem a janela de disputas entre os dias 3 e 7, em dois palcos – entre as vielas 14 e 15 e em frente ao Instituto Gabriel Medina. A abertura oficial está marcada para o dia 2 (terça-feira), na beira da piscina do Coconut’s, de frente para o mar, a partir das 16 horas. Antes, na sede do IGM, o “embaixador” da competição, Gabriel Medina concede coletiva de imprensa, às 15h, relembrando a conquista desse título e seus planos ao futuro.

A Final Internacional do Rip Curl Grom Search 2017 é apresentada por Coconut’s Maresias Hotel, com apoio do Instituto Gabriel Medina, Prefeitura de São Sebastião, Associações de Surf de São Sebastião (ASSS) e de Maresias (ASM), Federação Paulista de Surf, Ocean Travel e divulgação da FMA Notícias. Realização: Rip Curl.

 

 

SERVIÇO:

O Coconut’s Maresias Hotel fica na Avenida Francisco Loup, 1.090, Maresias.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto