Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Rede Pecorino implanta primeiro restaurante do Sul do Brasil no Balneário Shopping

Rede Pecorino implanta primeiro restaurante do Sul do Brasil no Balneário Shopping

 

Menu Pecorino

Tem cheirinho de comida italiana no ar. A Praça Gourmet do Balneário Shopping inaugura, na próxima semana, o primeiro Pecorino Bar e Trattoria do Sul do Brasil. Famosa rede de restaurantes com unidades em endereços charmosos de capitais como São Paulo, Brasília e Recife, a Pecorino chega a Santa Catarina para atender um nicho de mercado ainda pouco explorado na região: a de um menu italiano com receitas tradicionais, mas com um estilo moderno e cosmopolita.

 

Entre as delícias mais pedidas do Pecorino estão o tradicional Polpetone a la Parmegiana com Linguine (recheado com mussarela e coberto como molho de tomate e queijo parmesão), o Filet Mignon a Milanesa com Risoto de Limão Siciliano e o Salmão Grelhado com Risoto Negro de Lulas. A rede também se especializou em drinks bem elaborados para happy hour, momento geralmente estendido até a hora do jantar, como o Aperol Spritz, que leva aperol, proseco, rodelas de laranja e club soda, e o Negroni, que leva campari, gin e vermouth.

 

O Pecorino do Balneário Shopping seguirá o mesmo projeto de design de interiores das demais unidades da rede e contará com um diferencial para as famílias: uma estrutura de Espaço Kids, com monitoras aos finais de semana. “Já estávamos de olho no mercado do Sul há algum tempo. A oportunidade de implantar uma unidade da rede no Balneário Shopping uniu nossos planos a uma demanda de mercado que conversa com o público do Pecorino”, explica o fundador da rede, Zito Pecorino.

 

Com a chegada do Pecorino, a Praça Gourmet do Balneário Shopping completou seu mix que já é exclusivo no Estado e conta com o internacional Outback, o case nacional Madero, além dos restaurantes que são sucesso no Sul: Las Leñas, Burger Break e Karbonell.

 

 

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana