Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Rockfeller Camboriú anuncia nova direção e mudanças

Uma das maiores franquias de escola de idiomas do Brasil está em Camboriú e promete mudar a relação dos camboriuenses com o inglês

 

Há 3 anos em Camboriú, a Rockfeller Language Center, se reinventou, está sob nova direção e ofertando inglês para crianças a partir dos 6 anos de idade, e claro, não há limite de idade para começar a aprender um novo idioma.

 

No dia 31 de março, sexta-feira, a partir das 19h30, as sócias Adriana Rodrigues Chagas da Rosa e Maele Marian Finger, promovem na franquia de Camboriú, um Coquetel de Boas-Vindas para os alunos e parceiros.

 

Com experiência de mais de dez anos na franquia Rockfeller, Adriana e Maele resolveram investir na população camboriuense por acreditar que a cidade vizinha à badalada Balneário Camboriú está em crescente transformação e é a principal fonte de mão de obra qualificada para a região.

 

“Camboriú tem uma característica que combina muito com os objetivos da Rockfeller, que é a relação de fidelidade. Queremos fazer parte das conquistas dos camboriuenses e ser a fonte de novas possibilidades”, afirma com entusiasmo, Adriana.

 

Recentemente escolhida como a Melhor Franquia de Ensino de Idiomas pelo Ranking da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios a Rockfeller tem se destacado no mercado nacional pelo excelente relacionamento com seus franqueados, resultados de sucesso e método diferenciado.

 

A franquia de Camboriú está localizada na Rua José Francisco Bernardes, acima dos Correios, e atende das 7h30 às 21h30 e aos sábados até as 13h30. A escola oferece aulas demonstrativas aos interessados e nivelamento do idioma gratuitamente, basta agendar um horário pelos telefones (47) 3050-1020 ou (47)99650-9990.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu