Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Salão Náutico Marina Itajaí: negócios, gastronomia e lazer.

Inúmeras opções de negócios náuticos com promoções diretas de fábrica, gastronomia e lazer estarão disponíveis durante o Salão Náutico Marina Itajaí, de 21 a 24 de julho. Motos aquáticas, barcos esportivos e de lazer, incluindo luxuosos iates de mais de 80 pés serão apresentados. Está confirmada a presença de renomados fabricantes e revendedores nacionais e internacionais. Equipamentos, serviços e acessórios náuticos também serão expostos, além de produtos de alto padrão como: carros e imóveis.

A gastronomia será mais um destaque. De massas típicas italianas a burgers australianos, os food trucks atenderão aos paladares mais exigentes. O restaurante da Marina Itajaí terá opções de frutos do mar, carnes, massas e hambúrgueres.

Estas e outras atrações acontecem de 21 a 24 de julho, das 11h às 21h, na Marina Itajaí, no município de Itajaí, Santa Catarina. O Salão Náutico Marina Itajaí tem o apoio da ACATMAR – Associação Náutica Catarinense para o Brasil.

Sobre a Marina Itajaí

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí pode ser considerada um marco do desenvolvimento náutico brasileiro. Está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Avenida Vereador Carlos Ely Castro n° 100 – importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A marina oferece atualmente 320 vagas, sendo 155 vagas secas e 165 vagas molhadas que comporta desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 120 pés. Modernos equipamentos como Fork Lift de 12 toneladas e Travel Lift de 75 toneladas; posto de combustível com bandeira BR e única marina no sul do país com diesel Verana; heliponto, além de opções de lazer como sofisticado espaço gastronômico e amplo estacionamento também fazem parte de sua estrutura.

 1º Salão Náutico Marina Itajaí

Data: de 21 a 24 de julho

Horários: de quinta a domingo das 11h às 21h.
Mais informações: www.marinaitajai.com.br

Promoção: JG Eventos

Realização: Marina Itajaí

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina