Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Sebrae/SC reúne fornecedores para alinhar ações de atendimento ao cliente

Sebrae/SC reúne fornecedores para alinhar ações de atendimento ao cliente

Colaboradores e fornecedores do SEBRAE/SC no oeste, meio oeste e extremo oeste participaram, nessa semana, de uma reunião para alinhar as estratégias de atendimento e trabalhar em sintonia com todas as regiões do Estado. O evento ocorreu no Hotel Bertaso, em Chapecó e contou com a presença do diretor técnico da entidade, Anacleto Ângelo Ortigara.

O foco foi buscar a harmonia entre as ações do SEBRAE/SC com a equipe de profissionais que hoje é caracterizada como fornecedores. “Nossa intenção foi trabalhar para a equalização de alguns pontos que mudam nas relações estabelecidas, saindo do modelo de credenciados para fornecedores. Nosso papel é prepará-los para esse universo de desafios e colocá-los em sintonia com as novas tendências, temáticas e os conteúdos desafiadores”.

Segundo Ortigara, o cliente é cada vez mais dedicado na busca pela melhoria e precisa que o SEBRAE/SC avance com a mesma velocidade. “A equipe que está hoje conduzindo esse trabalho tem a missão de atuar com extrema qualidade, superando as expectativas do cliente. Trata-se de uma relação poderosa quando for bem feita e muito complicada quando, por ventura, tivermos alguém que não atenda o que está exposto”.

O diretor técnico do SEBRAE/SC destacou, ainda, que uma redução de orçamento incentiva o desenvolvimento de criatividades para enfrentar o que é novo, criando projetos diferentes, mais enxutos, entregas mais qualificadas, continuar trabalhando com quantidade, mas acrescentando os elementos da qualidade, além de uma abordagem sobre inovação num outro viés. “O parceiro exige qualificação cada vez maior e uma avaliação mais cuidadosa com aferição de resultados que demonstrem que os investimentos estão voltando em maior volume. O SEBRAE deve estar em sintonia e respeitar as exigências do cliente, preparando sua equipe para atender da melhor forma”, finalizou.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH