Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Secretarias de Assistência Social e Planejamento têm novos secretário

Secretarias de Assistência Social e Planejamento têm novos secretário

Tomaram posse como secretários do Município de Itajaí desta segunda-feira (13) o vereador Fabrício Marinho, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), e o auditor fiscal do Estado Sandro Ricardo Fernandes, na Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Gestão (Sepog). As portarias foram assinadas pelo prefeito Volnei Morastoni nesta manhã.

Morastoni destacou que essas mudanças realizadas são importantes para melhorar o governo municipal. “Com muita alegria e expectativa, realizo essas alterações sempre para melhorar. Os dois novos secretários têm muita experiência em vários setores na administração pública”, ressaltou o prefeito.  

O novo secretário de Assistência Social Fabrício Marinho deixou o cargo de vereador para assumir a pasta. Advogado por profissão, Marinho tem experiência na administração municipal na Procuradoria Geral, coordenador técnico da Secretaria de Habitação; Secretário da Criança, Adolescente e Juventude; coordenador técnico e secretário Interino da Secretaria de Desenvolvimento Social; e na última experiência foi superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), onde levou Itajaí aos títulos dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) em 2013 e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em 2014.

“Agradeço ao prefeito pela oportunidade e responsabilidade de voltar à administração municipal. Poder servir em meu município natal é uma satisfação muito grande merecer e trabalhar”, destacou Marinho.

Para a pasta do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sandro Ricardo Fernandes assume com a experiência de ser auditor de contas do Estado desde 1986. Fernandes é advogado com especialidade no direito tributário. “Muito obrigado pela confiança depositada em meu trabalho. Tenho a honra de receber essa responsabilidade”, ressaltou.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)