Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Notícias

Sem pesar no orçamento, bolsa de estudo é a saída para quem deseja estudar em instituições privadas

Os estudos abrem portas para diversas oportunidades, possibilita o aprendizado a partir do conhecimento básico até a formação em áreas específicas, e é essencial para quem deseja ter um futuro promissor. Por isso, a importância de investir em uma sólida formação acadêmica desde cedo é a melhor alternativa.

 

Àqueles que desejam ingressar no ensino básico ou superior e se qualificar, mas não têm condições de custear uma mensalidade total em instituições da rede privada, devem ficar atentos! O Mais Bolsas, programa de incentivo a educação no Brasil, está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2017.

 

Nesta edição, serão ofertadas mais de 80 mil bolsas de estudo parciais, com descontos de até 50% sobre o valor total das mensalidades, nas 10 mil instituições parceiras do programa, credenciadas pelo MEC.

 

‘’O Mais Bolsas vai beneficiar estudantes das regiões Nordeste, Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste além do Distrito Federal, com bolsas de estudo para educação básica, cursos de graduação e pós-graduação, inclusive para Direito, Pedagogia e Enfermagem,’’ revela José Araújo, Gerente do Programa Mais Bolsas.

 

No portal www.maisbolsas.com.br é possível realizar a inscrição de forma gratuita e totalmente simplificada. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou Central de Atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil