Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Servidores de Navegantes decidirão em Assembleia Geral se entram em greve

Servidores de Navegantes decidirão em Assembleia Geral se entram em greve

Os servidores públicos municipais de Navegantes estarão reunidos novamente nesta quarta-feira, dia 20, para mais uma Assembleia Geral realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz), que representa a categoria. Na pauta, a continuidade da campanha salarial deste ano e a possibilidade da deflagração de greve. O encontro está marcado para as 19h (primeira chamada), na Praça do Coreto, em frente a sede da Prefeitura.

 

Desde agosto, quando os servidores optaram por deflagrar o Estado de Greve, o Sindifoz vem negociando com a prefeitura de Navegantes o cumprimento de uma pauta de reivindicações elaborada pelos trabalhadores. Entre os principais pedidos estão a instituição de um vale-alimentação para todos os servidores, e uma revisão completa no plano de cargos e salários, para corrigir as distorções existentes.

Ao todo são 40 itens que foram debatidos com o prefeito em exercício Donizete José da Silva e boa parte do seu secretariado. Alguns pontos já foram atendidos, mas a maioria ainda depende de estudos técnicos e implantação futura.

 

“Muitos servidores estão a anos trabalhando no município e esperando por benefícios como o vale-alimentação e um reajuste real de salário. O Sindicato está disposto a fazer o que for determinado pela categoria para que seus anseios sejam atendidos, sempre com responsabilidade e respeitando os trâmites legais. O mais importante é que a categoria se mantenha unida e mobilizada, para que o governo municipal entenda a importância do que estamos reivindicando”, afirma o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen.

Fotos: Divulgação/Sindifoz

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH