Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Shows de Aline Barros e Padre Antônio Maria levaram grande público a EFAPI 2017

Shows de Aline Barros e Padre Antônio Maria levaram grande público a EFAPI 2017

“Estar em Chapecó é como se estivesse na minha própria terra. Essa cidade se transformou, há um ano atrás, em uma casa para todos nós, um lugar de solidariedade e amor ao próximo. Eu creio que o que aconteceu com a equipe da Chapecoense nos fez ficar mais próximos uns dos outros mesmo à distância. A mensagem que deixo para esse povo é de que tenham fé. Ela é essencial em nossa vida. Como diz a palavra de Deus, a fé sem obras é morta, por isso temos que colocá-la em prática diariamente”, disse o Padre Antônio Maria antes de subir ao palco na quarta noite de shows da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS).

A segunda-feira (09) registrou o maior público na expo-feira até o momento com a presença de 48 mil pessoas. A noite foi de reflexão com canções que falavam da elevação espiritual dos fiéis. O Padre, que recebeu a graça do sacerdócio em 1976, acredita que o seu canto é uma maneira de evangelizar pessoas. “Cura, Senhor”, “É bom ter família”, “Nossa Senhora”, “Pegadas na areia” e “Mãe Peregrina”, são algumas das músicas de maior sucesso e que emocionaram o público.

Após a apresentação do Padre, quem subiu ao palco foi a cantora gospel Aline Barros que emocionou o público. “O brilho de Jesus em nós é algo maravilhoso. Fico muito feliz por me considerarem uma referência de fé para tantas famílias. O “perfume” de Jesus precisa ser exalado, contagiar outras pessoas e isso faz a diferença nas nossas vidas. Agradeço muito a Deus pela grande missão e a responsabilidade que ele colocou na minha vida de levar essa mensagem de amor, alegria, esperança e fé, muita fé”, observou Aline.

A cantora falou sobre o otimismo e a força dos sonhos. Passou mensagens de coragem e força aos fiéis. Interagindo constantemente com o público, emocionou a todos ao som de “Ressuscita-me” e “Sonda-me” duas de suas grandes canções.

Aline Barros já ganhou 11 Troféus Talento, seis Grammys Latinos, um Dove Awards, um Troféu Promessas e dois Brazilian International Press Award. É um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica no País a conquistar o Grammy Latino em 2004. Possui mais de 20 discos gravados, vários premiadas com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.

            Ingressos

A entrada no parque de exposições nesta terça-feira (10) será gratuita. Para os demais dias, os ingressos para a EFAPI podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha de estudante

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu