Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Sicredi Região da Produção RS/SC anuncia Assembleias 2017

O Sicredi proporciona um modelo diferenciado para os associados, que valoriza a participação para definir os rumos do negócio. As Assembleias permitem que a decisão coletiva se sobressaia e são o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para sua Cooperativa.

Na Sicredi Região da Produção RS/SC, o período de diálogos entre os associados ocorrerá de 23 de fevereiro a 12 de abril em 18 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para participar e conhecer o calendário completo dos encontros, os associados devem comparecer na agência de sua região e retirar o convite para a Assembleia direto com o gerente.

“Em nossa cooperativa toda a utilização dos produtos e serviços pelos associados são revertidos no desenvolvimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, ampliando o fortalecimento da rede de negócios. O associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Saul João Rovadoscki, presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC.

Por isso, segundo Rovadoscki, é necessária a participação dos associados nos encontros não somente para discutir a destinação dos resultados, mas também conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e definir os planos para 2017.  “Não por acaso, este ano as Assembleias terão como tema ‘Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas'”, afirma o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, possui 1.523 agências, gera 20,4 mil empregos diretos em 1.171 municípios no país. Em 181 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

 *Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)