Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Skol Floripa traz Jota Quest e Melanina Carioca na terça-feira de Carnaval

O Carnaval vem chegando e para deixar a folia ainda mais redonda, a Skol traz para Floripa no dia 28 de fevereiro Jota Quest e Melanina Carioca. O evento que é gratuito, será realizado na praça Fernando Machado e tem início às 21h. Os mineiros do Jota Quest que conquistaram o Brasil na década de 90, trazem para o Carnaval Skol Floripa um repertório recheado de sucessos, como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Encontrar Alguém”, “Só Hoje”, e muitos outros hits.

Além do Jota Quest, também participa da festa com alegria, diversão e muito swing a banda Melanina Carioca. Diretamente do Vidigal, o grupo apresenta uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop. Uma união de ritmos que promete fazer todo mundo sair do seu quadrado durante o  Carnaval Skol Floripa.

É o quinto ano consecutivo que a Skol apoia o Carnaval de Florianópolis e, em parceria com a Prefeitura da cidade, proporciona uma grande estrutura na Praça Fernando Machado. Neste ano, a Skol traz para o público cinco eventos e oito shows nacionais gratuitos. Além disso, a marca também participa do carnaval de rua do centro da cidade, bairros e blocos.

“Estamos preparando um evento democrático, livre de rótulos e preconceitos. Convidamos todos os foliões a saírem da mesmice e descobrir que a diversão pode estar em qualquer lugar. Juntos vamos fazer o Carnaval mais redondo que Floripa já viu!”, afirma Nathália Freitas, gerente regional de marketing da Skol.

Os foliões que preferirem um espaço mais exclusivo, poderão curtir os shows no Camarote Skol Floripa. Uma área vip, montada também na Praça Fernando Machado, com visão privilegiada do palco e uma super estrutura com banheiros, bares exclusivos e um espaço para quem quer aproveitar a festa com mais conforto, exclusividade e sistema open bar de Skol, Skol Beats (Senses, Spirit, Secret), água e refrigerante.

Demais atrações

No dia 24 de fevereiro, sexta-feira, Ludmilla e Mc Koringa dão início às comemorações do Carnaval Skol Floripa. Com músicas que misturam elementos do funk carioca e o pop mainstream, a cantora promete agitar a noite e colocar todo mundo para dançar ao som dos hits “Bom”, “Sou eu”, “24 horas por dia” e “É hoje”.

O também cantor de funk, mas do estilo melody, Mc Koringa, sobe ao palco com suas músicas conhecidíssimas do público, como “O Tamborzão Tá Rolando”, “Pra Me Provocar” e “Dança Sensual” e as mais recentes “Taca Taca”, “Convocação”, “Partiu Furdúncio” e “Trilha Sonora”.

No sábado (25.02), dia do tradicional Bloco dos Sujos, é a vez dos Hawaianos embalarem a tarde da galera do Bloquete e Calma Beth com os sons “Mistura Louca”, “Festinha” e “É o Pente”. No dia seguinte (26.02), o funkeiro carioca Mc Sapão agita a Praça Fernando Machado com os hits “Vou desafiar você”, “Rei do Baile” e “Doidelícia”.

Ainda no domingo (26.02), a Turma do Pagode leva o samba para o Carnaval Skol Floripa e apresenta seu álbum “TDP XV anos”, trazendo os sucessos “Puxa, Agarra e Beija”, “Deixa Em Off” e “Aliança No Dedo”.

Já na segunda-feira, 27 de fevereiro, o tradicional Pop Gay terá a cantora Lexa,  outra diva do funk, irá garantir a diversão da noite com as canções “Para de Marra”, “Posso Ser”, “Se Eu Mandar”, “Pior Que Sinto Falta” e “Já é”. No camarote Skol Floripa quem embala a festa é a boate 1007.

 

PROGRAMAÇÃO

CARNAVAL SKOL FLORIPA

 

Sexta (24.02)

Ludmilla / Mc Koringa

Abertura – 21h

 

Sábado (25.02)

Bloquete e Calma Beth

Os Hawaianos / Desfile dos Blocos

Abertura – 12h

 

Domingo (26.02)
Turma do Pagode / Mc Sapão

Abertura – 21h

 

Segunda (27.02)

Pop Gay

Lexa
Parceria com a Boate 1007

Abertura – 21h

 

Terça (28.02)
Jota Quest / Melanina Carioca

Abertura 21h

 

CAMAROTE SKOL FLORIPA

Open Bar:  Skol, Skol Beats Senses, Skol Beats Spirit, SkolBeats Secret, água e refrigerante.

Local: Praça Fernando Machado – Centro – Florianópolis/SC
Com direito a Abadá

Censura: 18 anos

Sexta (24.02) – Ludmilla e Mc Koringa
Ingressos: https://goo.gl/1HwZKo

 

Sábado (25.02) – Bloquete e Calma Beth | Os Hawaianos

Atrações do camarote:  Fábio Dunk, Samba Aí, DJ Anão, DJ Brunão e DJ Dyve

Ingressos: https://goo.gl/D140Zq

Domingo (26.02) – Turma do Pagode e Mc Sapão

Ingressos: https://goo.gl/vDUQVD

Segunda (27.02) – Pop Gay e Lexa

Ingressos: https://goo.gl/JBIjzc

Terça (28.02) – Jota Quest e Melanina Carioca

Ingressos: www.blueticket.com.br (em breve)

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu