Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte zz Esporte BR

Tinga diz que erro de arbitragem ficou no passado e foca no duelo contra o Ypiranga em Joinville

A polêmica com a arbitragem na última partida do Joinville na Série C, quando o Coelho sofreu o empate do Mogi Mirim num equívoco de arbitragem, já ficou no passado. Quem afirma é o meio-campo Tinga, um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor.

“O equilíbrio do nosso grupo é muito grande. São dois pontos que poderão fazer falta no final, mas não adianta ficarmos falando disso. O resultado não vai mudar. A diretoria já tomou as providências cabíveis e nós jogadores temos que focar na próxima partida”, destacou.

Ocupando a sétima colocação com onze pontos conquistados, o JEC recebe o Ypiranga de Erechim no próximo domingo (16), às 15 horas, na Arena Joinville. “Apenas três pontos nos separam do primeiro colocado. Ainda tem muito campeonato pela frente e os jogos em casa serão fundamentais. Por isso o apoio do nosso torcedor é sempre importante. Juntos vamos buscar essa classificação”, analisou Tinga.

Somando onze jogos desde o seu retorno ao clube, em abril desse ano, Tinga segue confiante no acesso. “A equipe vem numa crescente interessante. O nosso grupo é bastante qualificado e temos totais condições de brigar por uma das vagas na Série B. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados”, finalizou.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina