Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

TN/SHE e Rock N’ Roses – Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016

TN/SHE e Rock N Roses em Florianópolis

Com o objetivo de prestar uma homenagem a uma das bandas mais amadas da história do Rock, seis amigas se reuniram, agregando o melhor de si dentro de seus talentos e peculiaridades e formaram o primeiro tributo feminino ao AC/DC, que representa as duas fases da banda. Não é a toa que o nome da banda se refere a garotas explosivas! Pois a TN/SHE é surpreendente em ação.

Os detalhes vão além da expressividade e atitude. A banda abusa do bom gosto, mesclando o figurino fiel do AC/DC a uma apresentação totalmente intrínseca, que somente uma banda de mulheres poderia trazer ao palco. A TN/SHE agrega fãs por onde passa e conquista cada vez mais seu espaço entre os fãs do AC/DC.

Outra atração da noite será a banda “Rock n’ Roses – Gn’R Cover Curitiba” . Esse é um projeto que atua desde 2008, porém em 2015 formaram uma banda totalmente nova. Com o intuito e a ambição de se tornar o Guns n’ Roses Cover brasileiro mais fiel da atualidade, novos músicos, mais experientes e mais estruturados foram contratados filtrando os melhores requisitos de cada personagem da banda original. A equipe Rock n’ Roses conseguiu atingir seu objetivo resultando em uma réplica perfeita de tudo o que houve de mais inspirador e emocionante do Gn’R nas décadas de 80 e 90.

Com figurinos completos, instrumentos, presença de palco e até mesmo aparência física semelhantes, as novas apresentações da Rock n’ Roses vêm contagiando muitos fãs e fazendo muitos amigos nesta nova jornada. A qualidade sonora tanto instrumental quanto vocal está impecável. Espectadores já perguntaram se a banda estava “dublando” as apresentações tamanha fidelidade. Quem é fã vai reconhecer o timbre do Axl Rose interpretado por Diego Sparks e os belos solos do Slash tocados fielmente por Alyson Siqueira. Não dá para perder.

Atrações
♦ TN/SHE – AC/DC Female Tribute
♦ Rock N’ Roses – Guns N’ Roses Cover

Classificação: 18 anos
♦ Menores entre 16 e 17 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana