Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Tradicional festa universitária de SC acontece neste final de semana no Music Park

Foram três anos para que a festa do curso de Farmácia da UFSC se tornasse o que é hoje. Com conceito e marca já consolidados, a Tarja Preta, que acontece neste sábado, 04 de junho, no Music Park, entra definitivamente para o principal calendário de festas de Santa Catarina.

Criada em 2013 pela Agência PHE e o Curso de Farmácia da UFSC, a Tarja Preta ganhou corpo e ultrapassou as barreiras de Grande Florianópolis. Hoje, é considerada uma das maiores festas do Estado, agregando outras universidades e muitas pessoas de cidades próximas como Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville e Criciúma.  Suas três últimas edições chegaram a reunir mais de 20 mil pessoas.

Este ano, a aposta foi na temática escolhida. A Tarja Preta Sensações vai surpreender o público, proporcionando experiências que possam aguçar as diversas sensações que o corpo é capaz de sentir. Audição, visão, olfato, paladar, essas são algumas das sensações que serão trabalhadas durante a festa através de interações e das bebidas exclusivas criadas pelos próprios alunos da farmácia.

Além disso, a festa também pretende despertar e elevar as emoções do público com três palcos temáticos. Na Pacha, os amantes da música eletrônica poderão curtir as principais atrações que marcaram o Injeção Eletrônica Festival desse semestre como Lowception, Bruno Be, Du Kloppel, Ricardo Caminha e ALF hp.  No Terraza, os DJ`s do 1007 irão comandar a festa e no palco principal atrações para agradar todos os gostos como o arrocha do Guilherme Lopez, o funk do DJ Meu Nome É Vaca e o rock da banda Quadrijet.

A festa é open bar, com esquenta exclusivo para elas das 21h às 23h.
Serviço: O quê: Festa Tarja Preta Sensações Quando: 04 de junho, sábado, às 22h Onde: Music Park (Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1 – Jurerê, Florianópolis)  Valor: R$ 60,00 Fem | R$ 80,00 Masc

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana