Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Triton Group apresenta nova linha de lanchas no São Paulo Boat Show.

Armatti Yachts será apresentada pela primeira vez ao Brasil no maior evento náutico indoor da América Latina, de 6 a 11 de outubro, no São Paulo Expo. Modelo Armatti 350 Grand Cabrio estará em exposição.
“As embarcações da antiga Armada estiveram entre as melhores avaliadas pela crítica especializada e por consumidores pelas soluções inteligentes, estilo único e excelente navegabilidade, graças ao formato do casco e suas proporções. Por isso, o Triton Group está orgulhoso em sair vitorioso de uma disputa de mercado pela aquisição de dois dos projetos da marca. Os antigos responsáveis acreditaram em nossa empresa pela ética, visão empreendedora, qualidade de produção e posicionamento de mercado”, conta o diretor de marketing do Triton Group Allan Cechelero.O Triton Group, grupo formado através da sociedade entre o Estaleiro Way Brasil e o distribuidor BOATSP, anuncia novidades ao mercado náutico. Além de disponibilizar embarcações das marcas Triton Yachts e Fishing Raptor, lançará durante o São Paulo Boat Show a Armatti Yachts. Trata-se de uma nova linha de embarcações de lazer, que segue a mesma excelência das lanchas Triton, com diferenciais no design esportivo além de detalhes em espaço e acabamento. As lanchas Armatti são uma evolução de projetos de sucesso da antiga marca Armada através dos direitos adquiridos pelo grupo Triton.
A nova Armatti Yachts entra no mercado com quatro novos modelos disponíveis aos consumidores: a Armatti 310 Cabrio, a Armatti 350 Grand Cabrio, a Armatti 460 Sport Coupe e a Armatti 460 Sport Fly. O grupo anuncia ainda que, em breve, outros modelos serão lançados.
Com a integração da linha Armatti ao Triton Group, a expectativa é um aumento de 50% para o próximo ano, tanto em faturamento quanto em produção.
Armatti 350 Grand Cabrio no São Paulo Boat Show com condições especiais de compra
Quem visitar o São Paulo Boat Show, de 6 a 11 de outubro, no São Paulo Expo, poderá conhecer  de perto um dos modelos da nova Armatti Yachts, do Triton Group. Trata-se da Armatti 350 Grand Cabrio que promete conquistar o mercado náutico e se tornar referência dentro de sua classe esportiva. Aos interessados, a empresa oferecerá condições especiais e únicas através da compra programada, ou seja, o fluxo de pagamento será negociado conforme necessidades dos clientes e os parcelamentos serão subsidiados pelo estaleiro.
Armatti Yachts: diferenciais
Entre os principais destaques das lanchas Armatti estão: o aproveitamento inovador dos espaços como é o caso da implantação de uma cama a meia nau de 1,80 m de largura; decoração em estilo contemporâneo; mobiliário nobre, e soluções inteligentes e funcionais também nas áreas externas incluindo: espaço gourmet integrado à plataforma de popa e sofá modular – garantindo versatilidade, amplitude e momentos prazerosos ao ar livre.  O conceito de alto padrão esportivo também se estende ao seu interior amplo, arejado e iluminado graças à perfeita integração do salão, quartos e cozinha combinada com decoração leve e suave. Além de elegantes acabamentos, os móveis foram desenhados especialmente para garantir aproveitamentos inusitados de armazenamento. Já o posto de comando garante ergonomia, visibilidade e segurança e o design ganha na originalidade que remete aos clássicos carros superesportivos.
Tanto para o modelo “350”,que estará em exposição no evento, quanto para os interessados nas demais versões, haverá possibilidades de customização como escolher a cor do casco, as cores e modelos de estofamento internos e externos; as cores dos tampos de cozinha, espaço gourmet e banheiros; cores e tipos de revestimentos para os móveis e paredes, além de outros acessórios e equipamentos, que poderão ser negociados no momento da aquisição.
Características do modelo Armatti Yachts que estará exposto no São Paulo Boat Show:
ARMATTI 350 Grand Cabrio
Comprimento: 10,60m
Boca: 3,25m
Peso :  5000kg (c/menor motor)
Lotação diurna / noturna = 12/4
Motorização: 1×350 hp a 2×300 hp
Combustível / Água doce = 360 / 200 l
Sobre o Triton Group
Com fábrica localizada na região metropolitana de Curitiba, PR, e centros de vendas em diversas localidades brasileiras, o Triton Group é resultado de uma sociedade firmada entre o estaleiro Way Brasil e o distribuidor BOATSP. Com mais de 32 anos de experiência na área náutica, oferece atualmente 30 modelos de embarcações de três linhas. São elas: Triton Yachts (lanchas de lazer a motor); Fishing Raptor (lanchas voltadas à pesca oceânica), e Armatti Yachts (lanchas de lazer a motor).O Triton Group conta com 25 mil m² de área produtiva e deverá expandir 5 mil m² até o próximo ano. Outra fábrica deverá ser instalada em breve.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana