Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Turma de crianças participa de intercâmbio na ADK ICC

Turma de crianças participa de intercâmbio na ADK ICC

Equipe de profissionais da ADK Tennis Itamirim ensina o tênis para grupo bilíngue do Colégio São José

Itajaí (SC) –  Em mais uma manhã voltada para o público infantil, os treinadores da ADK Tennis Itamirim fizeram um intercâmbio de ensinamentos. Desta vez, crianças de 3 a 6 anos da turma de contraturno bilíngue do Colégio São José receberam aulas lúdicas sobre o tênis e se divertiram muito nas quadras do Itamirim Clube de Campo, na manhã da última quarta-feira.

O grupo com cerca de 20 alunos e participou de jogos e aulas organizadas pelos treinadores Clóvis Bueno, Darkson “China” Santos, Osvaldo “Badeco” Cipriano, Narciso Franco, Douglas Oliveira e Ricardo “Alegria” Freitas. Responsável pela turma do Colégio São José, Cláudia Duarte conta que as crianças já recebem aulas de português e inglês na classe bilíngue.

No final de semana anterior, o Festival de Escolinhas ADK reuniu dezenas de aprendizes do tênis nas quadras do Itamirim Clube de Campo. A atividade realizada com crianças de 5 a 12 anos do Projeto Social “Saque Esta Ideia”, do professor Badeco, confraternizou com as crianças no dia 2 de dezembro.

Copa Encerramento

Em Florianópolis, o último torneio da Federação Catarinense de Tênis em 2017 contou com título da equipe ADK Tennis. Na 2ª Classe Masculina até 34 anos, Victor Pilla levou o troféu neste domingo ao vencer Victor Cartaxo na grande decisão, por dois sets a um (parciais de 5/7, 6/2 e 11/9).

A ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e CBT / Correios, Anasol Protetor Solar, UniCesumar e Heusi Comissária de Despacho e Agenciamento. Também conta com apoio de Mercur S.A.,Bolas Tretorn, Univali, Pontual Auto Vidros, Fort Atacadista, Faculdade Avantis e Taroii.

Crédito das Imagens – Clovis Bueno/Equipe ADK

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina