Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Ultramen e Cachorro Grande para o Festival da Cerveja Poa

Ultramen e Cachorro Grande para o Festival da Cerveja Poa

Evento ocorre dias 18 e 19 de novembro, no Shopping TOTAL

Dois clássicos do rock gaúcho se apresentam de graça nos dias 18 e 19 de novembro, no Festival da Cerveja Poa, no Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545). O RS Rock promete reunir Ultramen e Cachorro Grande ao lado de outras quatro bandas locais e DJs nos palcos do maior evento de cerveja artesanal do estado. Serão dois dias de muita música e mais de 50 estilos de cerveja.

A ideia é colocar grandes bandas no palco, interpretando covers de artistas que inspiraram seus trabalhos e composições. Valorizando e destacando o rock, principalmente o gaúcho. A Cachorro Grande promete a nostalgia de hits como Sexperienced, Bom Brasileiro, Dia Perfeito e Electromod.

Já a Ultramen vem com tradicional miscelânea de gêneros de suas músicas. Na ativa desde 2013, após um hiato de cinco anos, o grupo lançou, em 2016, o álbum e DVD ao vivo Máquina do Tempo, com 23 faixas e várias participações de convidados. O show promete agradar também os fãs de longa data, trazendo os clássicos da banda, como Amigo Punk, Peleia, Tubarãozinho e Bico de Luz.

Cerveja da Utramen

A participação da Ultramen no Festival tem, ainda, um motivo mais que especial: o lançamento de cervejas inspiradas nos álbuns da banda. Numa parceria com a Anner Cervejas Especiais, a primeira é uma IPA baseada no início da banda. Tonho Crocco, vocalista do grupo, já teve outras experiências com cerveja.

 

“Em 2016, eu lancei minha primeira cerveja de forma independente, a Teto Solar, uma Lager com pimenta-jamaicana. Agora, em 2017, lancei uma English Pale Ale, com a cervejaria Baldhead”, revela a voz da Ultramen.

Também integram a programação do RS Rock no Festival da Cerveja Poa as bandas Os Torto, Mercado Público, Playsound e Suco Elétrico. Os shows são intercalados por Djs.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 18/11
16h às 17h – Banda Os TORTO
18h30 às 19h30 – Banda Mercado Público
20h30 às 22h – Ultramen

Domingo – 19/11
16h às 17h – Banda Playsound
18h30 às 19h30 – Banda Suco Elétrico
20h30 às 22h – Cachorro Grande

 

Festival da cerveja POA

Porto Alegre, a capital com maior número de cervejarias do país, será o palco de um dos maiores festivais cervejeiros do ano :: Festival da Cerveja POA – nos dias 18 e 19 de novembro, no Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545). Cerca de 50 cervejarias de todos os rincões estarão reunidas para uma celebração à boa cerveja. Mais de 300 rótulos e uma variedade enorme de estilos poderão ser degustados pelos amantes, entusiastas e profissionais da área. Uma oportunidade única de conhecer e experimentar algumas das melhores cervejas do Brasil.

 

Serão dois dias dedicados à cerveja artesanal, gastronomia e entretenimento. Uma dezena de operações gastronômicas, especialmente selecionadas para harmonizar com os estilos de cervejas apresentados pelas marcas, garantem uma experiência ainda mais completa.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu