Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Vem aí a Exponoivas Litoral 2016 em Itajaí.

Convites, cerimonial, decoração, locais para eventos, comida, bebida, bartenders, vestidos, acessórios, foto, filmagem, doces, bolo, música, lembrancinhas, dia da noiva, roupa para o noivo, roupa para daminhas, gerador… ufa… se só de ler já cansa, imagina a maratona de organizar tudo para seu grande dia!

Seja lá o que você procura, tenha a certeza de que na Exponoivas Litoral você irá encontrar profissionais de confiança e altamente qualificados para fazer com que seu dia seja perfeito!

Dias 5, 6 e 7 de agosto na Sociedade Guarani em Itajaí.

São mais de 40 expositores, mas como sei que as noivinhas amam saber tudo sobre o Universo dos casamentos trouxe para este post um pouquinho mais sobre alguns expositores:

Para quem ama alta costura, Spazio Cris Garcia trará sua marca registrada: vestidos feitos sob medida em modelagem apurada e materiais nobres, para noivas exigentes que primam pelo bom gosto!!!
Atelieria – Bridal & Wedding marca onde o carro-chefe são vestidos de casamento de alto padrão feitos artesanalmente, sob medida e de acordo com o gosto e personalidade de cada noiva.
A Estilista queridinha de 10 entre 10 noivas Karla Vivian Atelier mostrará muitas novidades para as noivas que passarem pela Exponoivas 2016!
Chega a Santa Catarina o ateliê Ana Alves Alta Costura que desenvolve vestidos de noiva e de festa sob medida, para locação e venda. Tornando seu sonho realidade! Você vai adorar conhecer a Ana, uma mineira de Belo Horizonte que desenvolveu ao longo de sua carreira uma modelagem e acabamentos incríveis para suas peças!
Ter uma festa personalizada é cada vez mais possível com as novidades da Vikking Comunicação Integrada. Eles levarão muitos produtos para que você conheça e deixe seu casamento com a sua cara! Pistas de dança, todos os tipos de impressão em fotos e muito mais!
Rox Studio Fotografia registra o belo, o único, o instante do amor. Guarda a química do momento numa imagem, nos pixels.

Se a primeira impressão é a que fica, convidar com estilo é o começo de uma festa inesquecível. É nos mínimos detalhes que a Pabli Convites encanta você e seus convidados.

Um bar cheio de charme, com bebidas diferentes e coquetéis que vão fazer seus convidados ficarem de queixo caído! A Kamikase tem a melhor equipe de Bartenders para seu evento! Eles além de fazem e servirem os drinks ainda animam sua festa.

Animação total! Assim podemos definir a Volare’s Band com um excelente repertório e integrantes que agitam como nunca a sua festa esta banda é pista cheia garantida.

Decorar pensando nos detalhes que poucos pensariam. Cuidar de cada item para que o resultado final seja encantador e encha os olhos. Entender o que faz parte dos sonhos de cada noiva e entrar neste sonho e sonhar junto! Assim é o trabalho de Aline Fernanda Decoradora do Armazém das Flores.

Unindo segurança, diversão e efeitos visuais Antonio Tochas embeleza seu evento com um lindo espetáculo de fogos, tochas e sparkles, nada melhor que poder conhecer um pouco mais dessa moda que conquistou os noivinhos!

Cuidar de cada detalhe para que a noiva não se preocupe com nada. Estar atento ao menor olhar de interrogação e a cada gesto de dúvida ou ansiedade. O cerimonial deve se preocupar em estar de olhos bem abertos e voltados para tudo que está acontecendo o tempo todo. Alexandre Barros de Almeida e a Priscylla Barros de Almeida tem amor a está profissão!

O Djluca Djluca é especializado para comandar a pista de dança com todos os ritmos. Dinâmico ele faz com que seus convidados tenham as melhores recordações na pista e dancem até o final da festa!

Doce decora é sinônimo de bom gosto e sofisticação nos seus produtos. Dedicam o

máximo de cuidados em cada detalhe para seu evento ser marcante e inesquecível.

 

Uma noite mal dormida reflete inevitavelmente no dia seguinte. Você vai começar uma vida nova ao lado do seu amor e a última coisa que vai querer é se preocupar com as noites de sono. Flex Lumi é a garantia de uma noite bem dormida.

 

Se você procura um local clássico e cheio de tradição para realizar seu casamento, a

Sociedade Guarani é a escolha certa!

 

A empresa Coifman Filmes vem com duas propostas: o Vídeo de Casamento e a Iluminação Cênica.

O vídeo de casamento é um must, algo que não se pode deixar passar. Ele trará os movimentos do momento de volta nas suas recordações.

A iluminação transforma o casamento, deixando-o mais ambientado, como se fosse um cenário o que promete tornar o evento ainda mais marcante.

 

Se você acredita que as paredes podem e devem ter vidas, contar histórias e trazer a tona emoções que mecham com seu imaginário. As paredes devem ser divertidas e trazer mensagens que façam quem passa por ali sentir felicidade. Parede Diverta empresa de quadros decorativos.

Já pensou em ter alguém totalmente dedicado e atencioso para o momento mais feliz da sua vida? Mordomo Rodrigo traz consigo profissionalismo e muito carisma, ele é o pioneiro na região neste serviço de servir a noiva.

 

 

E para encerrar quero deixar duas Dicas:

Dica 1 –   Você sabia que na Exponoivas Litoral você pode encontrar o profissional que faltava para o seu evento e lá mesmo fechar e assinar o seu contrato? A maioria dos expositores da Mostra oferecem muitas vantagens para quem fechar no evento. Os descontos chegam a 40% e você pode garantir grandes negócios!

Dica 2 –  Aproveite os 3 dias!

A Mostra Exponoivas acontece nos dias 5, 6 e 7 de agosto. Marque na agenda e aproveite o máximo possível deste evento.

Use a sexta-feira para conhecer e bater papo com os profissionais. Pegue o máximo possível de material e vá para casa pensar em tudo que viu. Aproveite o sábado e o domingo para que com mais tempo você sente e feche contrato com os profissionais que mais tenham chamado sua atenção. Aproveite os descontos oferecidos para quem fecha contrato no evento! Você pode ganhar tempo e economizar dinheiro!

 

http://francolunista.blogspot.com.br/

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana